#surfguru #surf #clássico #previsão 
Brasil

Quais as vantagens de assinar o Sufguru PRO?

Equipe Surfguru

Quer saber quando e onde o mar vai estar clássico? Dá uma olhada em como o Surfguru PRO pode te ajudar a pegar altas ondas e ainda cuidar dos oceanos.

Aloha! 

Nós estamos nessa estrada, ou melhor, nessa onda, há 20 anos, prevendo quando e onde o mar vai estar clássico em mais de 2 mil praias diferentes pelo Brasil e pelo mundo. Hoje podemos dizer com muito orgulho que nos tornamos uma referência. Somos o maior site de previsão de ondas no Brasil com mais de 300 mil usuários por mês. 

Para oferecer uma previsão ainda mais precisa e detalhada criamos o Surfguru PRO, uma assinatura com vantagens e recursos exclusivos. Só que agora, além de te ajudar a saber quando vai estar clássico, você também ajuda a cuidar do nosso templo, o mar. Isso porque, nos comprometemos a destinar 10% de todas as assinaturas para ações de cuidado com os oceanos. Dá uma olhada aqui em todas as vantagens de assinar o Surfguru PRO!

 

Quais são as vantagens de ser um assinante Surfguru PRO?

Configure alertas personalizados no site e seja avisado quando o mar estiver daquele jeito.   Você escolhe o vento, a ondulação e a gente te avisa por e-mail quando essa condição bater com a previsão. Tem alerta pra marola e pra bomba, você que manda!

Já pensou em checar como estava a previsão naquele dia clássico? Com o Surfguru PRO é possível consultar o histórico dos últimos 10 anos de previsão. Reviva uma sessão épica ou as ondas que escaparam!

Monitore swells e planeje melhor as suas trips e organize a sua agenda para estar dentro da água nos melhores momentos. Só quem assina o Surfguru PRO tem acesso a previsão estendida. 

  • Receba a previsão por e-mail

Receba diariamente um relatório completo da previsão direto no seu e-mail. A nossa previsão ainda mais perto de você.

Um espaço de conexão entre os parceiros e assinantes do Surfguru, com descontos e condições exclusivas para você aproveitar da melhor maneira o seu tempo dentro d'água.

Nosso templo, o mar, está devastado. Assine e ajude. Destinamos 10% das assinaturas do Surfguru PRO para ações de cuidado com os oceanos. Vamos fazer parte da solução. Se quiser saber mais sobre o que o Surfguru faz para cuidar dos oceanos, clica aqui. E não deixe de consultar nosso Relatório Anual de Impacto, onde falamos sobre as princiais ações que tomamos no ano de 2020 para contribuir com o cuidado dos oceanos.

  • Mais ondas, menos anúncios

Só quem é PRO vê bem menos anúncios nas páginas de previsão e quando vê, são anúncios de parceiros nossos.

 

Para assinar o Surfguru PRO e ter acesso a todas essas vantagens, clica aqui! Você ganha o primeiro mês grátis usando o cupom PRO30.

 

Nos vemos na água!

 

Mahalo!

-----

E se você quiser se aprofundar um pouco mais na previsão de ondas, recomendamos o Curso de Previsão de Ondas do SurfguruCom ele você vai conseguir usar a previsão a seu favor através de conceitos básicos e dicas práticas! 

curso é totalmente online, com aproximadamente 4 horas de aulas gravadas e nele você vai aprender toda a teoria da formação de ondas: desde como elas se formam, como elas se deslocam, até a chegada delas na praia. Ele te oferece tudo, TUDO MESMO, pra que você consiga interpretar corretamente a previsão.

Quem já é assinante PRO tem desconto exclusivo através do nosso Clube de Vantagens. Se você ainda não é PRO, experimente por 30 dias grátis usando o cupom CURSO30. Bora?

Galerias | Mais Galerias