#surf #poluição #ação ambiental #impacto #praia 
Brasil

O surf mudou, a gente também

Equipe Surfguru

Nosso templo, o mar, nunca esteve tão devastado. Decidimos fazer parte da solução e destinar 10% das assinaturas do Surfguru PRO para ações de cuidado com os oceanos.

O Surf mudou, o mar também.

Hoje, é possível pegar ondas perfeitas em uma piscina, temos pranchas com tecnologia de foguete e podemos perseguir um swell em qualquer lugar do mundo. Em compensação, o nosso templo, o mar, nunca esteve tão devastado, e precisamos fazer algo a respeito.

monte de lixo na beira da praia

Já parou pra pensar no quanto você paga para surfar? Todos os dias o mar está ali te esperando, prontinho para surfar, remar, pescar ou mergulhar, e nem temos que pagar nada por isso. Passou da hora de esperar que os outros resolvam esse problema e começar a fazer parte ativa da solução.

Por aqui, já temos reforçado o nosso trabalho de educação com a comunidade e conexão entre diferentes iniciativas para cocriar as soluções que o oceano precisa. Também neutralizamos todo o consumo de plástico da nossa equipe através de uma parceria com o @plasticbank e, a partir de agora, vamos destinar 10% de todas as assinaturas do Surfguru PRO para ações de cuidado com os oceanos.

catador de lixo em barco com saco de lixo grande dentro dele

Catadores de lixo na Ilha do Governador - RJ

 

Em 2020 participamos de algumas ações ao longo da costa brasileira, apoiamos eventos e campanhas e pudemos ver o quanto somos capazes de fazer a diferença. Se quiser saber mais, dá uma olhada no nosso relatório anual de impacto.

Sabemos que é só o começo de uma longa jornada, mas contamos com vocês para virar o jogo e mostrar que tem muita gente disposta a cuidar e defender o mar. Vamos nessa?

Assinando o Surfguru PRO você tem acesso a previsão estendida de 15 dias, ao histórico dos últimos 10 anos, cria alertas personalizados e recebe relatórios por e-mail. Isso tudo, além de apoiar nossas ações de regeneração, é claro! 

Está disposto a entrar nessa com a gente? Para saber mais clica aqui!

Galerias | Mais Galerias