#surfguru #notícias #alerta #previsão #análise #surf #longboard #vento #ciclone 
Brasil

Vantagens SurfguruPRO: saiba mais sobre a Previsão Estendida

Equipe Surfguru

Vantagem exclusiva de usuários PRO permite que você tenha 15 dias de previsão para consultar as condições no nosso site, ao inves dos 8 dias para os usuários comuns.

Tenha acesso a 15 dias de previsão para todo o mundo

Já ficou se perguntando como vai estar o mar em uma data, mas a previsão não tinha tantos dias disponíveis com dados? Ou quis planejar uma trip e ficou na incerteza das condições que você encontraria no pico? Com o Surfguru PRO você tem acesso a 2 semanas de previsão para qualquer lugar do mundo. Assine e confira!

O que é?

A previsão estendida é um benefício que o usuário tem ao assinar o Surfguru PRO, que permite que os gráficos, tabelas e mapas mostrem a previsão com até 15 dias de antecência. A exibição das informações é a mesma, porém com mais dias disponíveis para a visualização. 

Funcionalidades

Com 15 dias de previsão disponíveis nos mapas e gráficos fica mais fácil antever os dias de altas ondas ou os dias flats, assim seus planos e o surf ficam mais fáceis de se encaixar.

  • programação para surftrips muito mais certeiras para surfar;
  • mais segurança para marcar compromissos fora dos dias de swell;
  • mais tempo acompanhando a formação da ondulação, melhorando a análise e expectativa sobre as condições.

Como acessar

1. Acesse o site Surfguru e faça login na sua conta com assinatura PRO

home surfguru.combr  

2. Selecione um pico/ praia para ver a previsão

seelcap de praia no surfgurucom.br

3. Agora é só conferir os 15 dias de previsão nos gráficos, mapas e tabelas. Veja alguns exemplos:

  • Gráfico de altura das ondas

grafico de altura das ondas  

grafico de altura das ondas

  • Mapas diversos

mapa de altura das odnas

mapa de altura das ondas

  • Gráfico de energia das ondas

grafico de energia das ondas

grafico de energia

  • Tabelas

tabelas surfguru

tabelas surfguru

Depoimentos

Surfista de Longboard e shaper, o carioca Caio Teixeira nos relatou como a previsão estendida o ajuda a desenvolver e manter uma rotina de trabalho junto do mar. É bem melhor poder organizar seu calendário de filmagens, viagens e oficina quando você já sabe quais dias vão dar onda.

"Cara, o Surfguru sempre ajudou. Eu uso o site desde que eu me conheço como surfista e eu sempre tirei proveito disso. Sempre procuro estar a frente preparando uma surftrip, um viagem com os meus alunos, produzir conteúdo, filme, foto, etc. Eu consigo me antecipar para um grande dia de ondas com condições perfeitas e épicas. Acho que o Surfguru proporciona isso pra gente."

Outra atleta que também sabe aproveitar os benefícios da previsã estendida é a Leticia Parada, bodysurfer que vive entre PE e SP. Ela fala como esse benefício a deixa tranquila para poder curtir o tempo na água.

"É parte da minha rotina analisar a previsão pelo menos 4 vezes ao dia para acompanhar possíveis mudanças. A minha vida gira em torno da previsão, em torno do que vai acontecer no mar. Faço minha agenda de trabalho assim. Se o pico ficar flat por 3 dias, trabalho bastante nesse período e adianto tudo o que posso. Pois quando as ondas chegarem, eu estarei tranquila com os compromissos e vou poder surfar sem pensar em nada além das ondas"

Outras vantagens de assinar o Surfguru PRO!

Além de poder criar alertas personalizados no site, tem algumas outras vantagens de ser PRO. Dá uma olhada ;)

  • Alertas Personalizados: já pensou em receber um alerta sempre que o mar estiver daquele jeito que você curte? Com o Surfguru PRO você pode programar alertas para as condições que você decidir Assim você sempre fica sabendo quando o mar vai estar clássico!

  • Acessar o histórico de previsão dos últimos 10 anos: já pensou em checar como estava a previsão naquele dia clássico? Com o Surfguru PRO é possível consultar o histórico dos últimos 10 anos de previsão. Reviva uma sessão épica ou as ondas que escaparam!

  • Ajudar a cuidar dos oceanos: o mesmo mar que a gente usa todos os dias para surfar e desfrutar está devastado pelos impactos causados pela humanidade. O Surfguru destina 10% das assinaturas do PRO para ações de cuidado com os oceanos. Dessa forma, você passa a ser parte da solução.

  • Clube de Vantagens: é um espaço para conectar os assinantes do Surfguru PRO aos nossos parceiros. Aqui você vai encontrar descontos e condições exclusivas para se preparar para entrar na água, seja viajando, melhorando seu preparo ou trocando de equipamento.

  • Receba a previsão por e-mail: receba diariamente um relatório completo da previsão direto no seu e-mail. A nossa previsão ainda mais perto de você.

  • Mais ondas, menos anúncios: Só quem é PRO vê bem menos anúncios nas páginas de previsão e quando vê, são anúncios de parceiros nossos.

Assine agora! Clique aqui para experimentar o Surfguru PRO por um mês por conta da casa!

-----

E se você quiser se aprofundar um pouco mais na previsão de ondas, recomendamos o Curso de Previsão de Ondas do SurfguruCom ele você vai conseguir usar a previsão a seu favor através de conceitos básicos e dicas práticas! 

curso é totalmente online, com aproximadamente 4 horas de aulas gravadas e nele você vai aprender toda a teoria da formação de ondas: desde como elas se formam, como elas se deslocam, até a chegada delas na praia. Ele te oferece tudo, TUDO MESMO, pra que você consiga interpretar corretamente a previsão.

Quem já é assinante PRO tem desconto exclusivo através do nosso Clube de Vantagens. Se você ainda não é PRO, experimente por 30 dias grátis usando o cupom CURSO30. Bora?

Galerias | Mais Galerias