#surf #viagens #surfguruavisou #surfguru #previsão #ondas perfeitas #fotografia 
Maldivas

Uma trip para as Maldivas

Surfguru

Nosso usuário Lúcio Costa mostrou para a gente algumas imagens da viagem e como o Surfguru PRO pode te ajudar a pegar #AltasOndas em qualquer lugar do mundo!

Aloha!

Quem não curte uma surftrip para um lugar paradisíaco com altas ondas, água quente e um fotógrafo para registrar os momentos? Eu não conheço ninguém que ache essa vida ruim :)

O Lucio Costa (@picolesurf) foi até as Maldivas, mais especificamente para a ilha de Thulusdhoo, onde fica a direita de Cokes e bem próximo da esquerda de Chickens. Voltou de lá com uma bagagem cheia de fotos, sorrisos e a sensação de que aproveitou muito das condições locais.

A viagem rolou do dia 6 até o dia 25 de abril e não contou com nenhuma ondulação muito potente, e podemos destacar duas ondulações no período. 

A primeira foi a ondulação que chegou entre os dias 9/04 e 12/04, sendo de 1,5m com 16 segundos de período, que são condições bem sólidas!

grafico de altura das ondas para maldivas

grafico de altura das ondas

A segunda ondulação que merece destaque chegou no dia 24, na véspera da despedida. O swell tinha 1,8m com 14 segundos de período, ótimas condições para as bancadas de coral do arquipélago!

grafico de altura das ondas

Nós conseguimos essas informações através do histórico de previsão do Surfguru PRO, onde você pode acessar as condições dos últimos 10 anos para o mundo todo! Então já fica ligado: vai fazer uma surftrip e quer saber qual a ondulação ideal para os picos, assine o Surfguru PRO e consulte o historico da previsão para saber as melhores condições para um swell quebrar clássico em qualquer lugar do mundo:)

Com o cupom PRO30 o primeiro mês sai por nossa conta e você pode experimentar a vontade todos os benefícios de seu um assinante PRO!

Galerias | Mais Galerias