#surf #notícias #impacto 

SURFGURU fecha parceria com cerveja Corona para criação de conteúdo

Marcela Lima

Com frequência semanal, o SURFGURU News, é apresentado pela jornalista Cela Lima e traz notícias do mundo do surf e de iniciativas de cuidados com os oceanos.

Veja aqui o que foi assunto na primeira edição:

WSL Finals

A etapa final do Circuito Mundial de Surf, realizada na praia de Lower Trestles, na Califórnia, Estados Unidos, teve presença de 3 brasileiros: Tatiana Weston-Webb, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo.

Tatiana foi derrotada pela australiana Stephanie Gilmore e no masculino deu disputa 100% brazuca na final, com Ítalo e Filipinho. O líder do ranking acabou vencendo o “Brabo”, que estava em sua quinta bateria. Com o título do Filipinho, o Brasil agora já pode ser considerar um hexa-campeão no mundo do surf!

Filipe Toledo vence o WSL Finals 2022. Foto: Divulgação/WSL

Pico do mês

Você conhece a Vila Mágica? É assim que os capixabas chamam a Praia de Regência, que atrai cada vez mais surfistas que buscam se desafiar e pegar tubos.

Tubos de Regência. Foto de Mariana Pandolfi

Campanha da Corona ajuda a combater a poluição plástica nos oceanos

Segundo um relatório da ONU, 85% dos resíduos que chegam aos mares são feitos de plástico e isso ameaça seriamente a fauna marinha. Felizmente, tem muita gente que está lutando para combater essa poluição. A Corona, por exemplo, que é uma marca nascida na praia e conectada com a natureza, hoje recicla mais plástico do que coloca no mundo. Cada garrafa vendida representa uma de plástico a menos nos oceanos.

Vire um parceiro dos oceanos com o Surfguru PRO

Todo assinante do Surfguru Pro está contribuindo com o meio ambiente. Isso porque 10% de todas as assinaturas vão para projetos e iniciativas de preservação dos oceanos. Se você ainda não é PRO, seja um “sócio” do mar agora também! Assine clicando AQUI e de quebra, aproveite várias vantagens!

O SURFGURU News sai às quartas-feiras, às 19h no nosso Instagram. Fique de olho! E se tiver alguma sugestão de pauta, manda pra gente!

Mahalo!