#surf #feminino #viagens 
Linhares - Espírito Santo - Brasil

Régis com Elas: uma surftrip mais desafiadora, só para mulheres

Bella Mayara - Surf Com Elas

A Surf Com Elas, projeto de surf feminino no ES leva as amantes do surf para elevar seu nível de surf em ondas mais desafadoras, na Vila de Regência, entre os dias 18 e 25 de Agosto.

A Surf com Elas (@surfcomelas) está lançando surftrip inédita que vai acontecer na Vila de Regência (Linhares, ES) nos dias 18 a 25 de agosto de 2021. Essa surtrip será direcionada para meninas e mulheres que já sabem surfar, mas que querem evoluir seu surf em ondas mais desafiadoras que o de costume - claro, sempre acompanhadas!

Essa edição conta com a parceria do grupo de surf feminino Salty Sisters (@saltysisters_) comandado no Brasil pela surfista do litoral norte de São Paulo Virgínia Ferraz (@virgferraz) que morou 10 anos na Austrália e viajou mais de 15 países em busca de ondas boas, com experiências em ondas como Cloudbreak, Teahupoo, picos pela Indonésia, El Salvador, etc.

Já a Bella (@bellamayara), surf coach da Surf com Elas (saiba mais sobre o projeto aqui), surfa em Regência a quase 10 anos e já realizou três clínicas de surf focadas na evolução de meninas que sempre sonharam em surfar as ondas da terra dos tubos, mas tinham muito medo. Essas clínicas somaram mais de 60 meninas iniciadas nessa onda específica. Sua experiência em ondas internacionais como Desert Point, Tahiti, Noronha e picos pela Indonésia faz com que ela se sinta a vontade em iniciar as mulheres nesse universo de ondas mais desafiadoras.

Bella Mayara. Foto: Mariana Pandolfi (@brazilianshots_)

 

Em Regência teremos três opções de surf dependendo das condições de ondulação e vento: 

1. Point: Famosa onda de bancada rasa e tubular que quebra de quadrante norte, leste e sul que, adicionado ao vento terral, cria a onda mais perfeita do Brasil, estilo Namíbia. Quebra tanto direitas quanto esquerdas.

Bella Mayara. Foto: Mariana Pandolfi (@brazilianshots_)

2. Boca do Rio Régis: Esquerdas mais extensas e cheias, propícia para manobras e que se situa dentro da vila.

Bella Mayara. Foto: Mariana Pandolfi (@brazilianshots_)

3. Boca do Rio Povoação: Direita bem extensa, com seções cheias e cavadas onde pode-se treinar vários tipos de manobras. Fica ao lado norte do Rio Doce.

Bella Mayara. Foto: Mariana Pandolfi (@brazilianshots_)

A idéia é promover uma trip única do ínicio ao fim reunindo mulheres em busca do mesmo propósito, que é sair da zona de conforto e se jogar em ondas mais adrenalizantes e desafiadoras, mas com muito foco, conhecimento, técnicas e atenção.

Nessa edição entregaremos tudo que temos de conhecimento em ondas tubulares e com certeza muitos serão os aprendizados nessa barca! Além é claro, de muita good vibes do início ao fim e um luau incrível de encerramento em plena lua cheia na vila mais surf do Espirito Santo.

Se você é surfista e quer sair da zona de conforto, embarque nessa conosco nessa aventura. Corre porque são poucas as vagas!

 

Para mais informações, acesse o link a seguir e garanta a sua vaga: Surftrip Regência Augusta - Nível Intermediario

 

Apoios: Surfguru - Krugans Praia - Salty Sisters - Chameleon - BioEco - Caracolí 

Galerias | Mais Galerias