#eventos #cultura 
Brasil

Reencontre o Sol com Corona

Luiza Coutinho - Equipe Surfguru

A Corona vai lembrar de ver o pôr do sol mesmo com tantos novos edifícios em São Paulo. Vamos juntos reencontrar o sol?

Com a rotina e a correria do dia-a-dia, não tem nada melhor do que ver o pôr do sol pra deixar o dia com uma vibe melhor não é? Além disso, em meio ao horizonte de novos edifícios em São Paulo fica cada vez mais difícil encontrar esse respiro. Nesse verão a Corona está determinada a proporcionar uma experiência única que celebra o pôr do sol com uma vista super privilegiada.

Já ficou sabendo?

Como parte da campanha "Reencontre o Sol", a marca vai transformar o heliponto do B32 na Faria Lima, um dos pontos mais altos de São Paulo, em um local exclusivo para brindar ao pôr do sol com uma vista deslumbrante da cidade.

A primeira edição do bar no heliponto vai acontecer de 11 a 12 de novembro, esse final de semana,  e todas as informações você encontra no instagram @CoronaBrasil.

Por aqui a gente valoriza muito esses momentos contemplando a natureza e, não é à toa que a Corona é a cerveja oficial do Surfguru. Juntos vamos conectar mais pessoas com a natureza e incentivar o espírito aloha.

Você merece essa pausa: Alguns benefícios de ver o pôr do sol

Observar o pôr do sol oferece uma série de benefícios para o bem-estar emocional, mental e físico. Dá uma olhada:

  • Reduz o estresse: Ver o pôr do sol pode ajudar a diminuir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, promovendo uma sensação de relaxamento e calma.
  • Melhora o humor: A contemplação de um belo pôr do sol pode estimular a liberação de endorfinas, os "hormônios da felicidade", contribuindo para um humor mais positivo.
  • Conexão com a Natureza: Observar o pôr do sol é uma forma de se reconectar com a natureza, o que tem sido associado a benefícios psicológicos, incluindo uma maior sensação de plenitude e contentamento.
  • Mindfulness e Meditação: A prática de observar o pôr do sol pode ser uma forma de atenção plena (mindfulness) e meditação, permitindo que as pessoas se concentrem no momento presente e liberem pensamentos e preocupações.
  • Melhora o sono: A exposição à luz natural ao pôr do sol ajuda a regular o ritmo circadiano, o que pode melhorar a qualidade do sono.
  • Um brinde à vida: Compartilhar a experiência de assistir ao pôr do sol pode ser um momento muito especial de conexão e celebração da vida com amigos.

Ainda tem alguma dúvida de que Reencontrar o Sol na sua rotina pode deixar tudo mais leve?

Falando em pôr do sol já saiu um post aqui no nosso blog também em parceria com Corona com Picos pelo Brasil com os Melhores Sunsets e tem uma lista de destinos recheada com cantinhos pra você curtir momentos inesquecíveis. Clica aqui e confere.

Galerias | Mais Galerias