#cultura #educação #impacto #notícias #surfguru 
Brasil

Quer produzir conteúdos com o Surfguru? Clique aqui para saber mais!

Equipe Surfguru

Estamos lançando essa campanha para nos conectar com pessoas que queiram colaborar na produção de conteúdos relevantes para a comunidade do surf. Saiba como!

Aloha!!

Nós do Surfguru temos um compromisso com a comunidade do surf. Entendemos que, por sermos o maior site de previsão de ondas do Brasil,  é nosso papel ajudar na consolidação e desenvolvimento dessa comunidade. Para isso, queremos trazer conteúdos relevantes, educativos e exclusivos para todos que usam nossa plataforma. Seja qual for a sua relação com o mar e com os oceanos, ou para qual objetivo você usa nossa previsão, e se você gosta de escrever e criar conteúdo, continue lendo aqui. 

Buscamos pessoas interessadas em levar conteúdos e assuntos interessantes para a nossa comunidade e que sejam ricos em informações relevantes para todos que utilizam nossa plataforma. Seja você surfista, pescador, remador, velejador, fotógrafo, mergulhador, treinador, atleta, ou simplesmente apaixonado pelo mar como a gente, temos um lugar pra você aqui! Para participar é só preencher esse formulário que vamos mandar um alô pra você.

Mas e o que você ganha produzindo conteúdo com o Surfguru? Além da realização de ser um membro ativo da comunidade do surf e do mar e de levar conhecimentos relevantes para toda essa galera, você também terá toda a visibilidade do site de surf mais acessado do Brasil e uma assinatura do Surfguru PRO liberada enquanto estiver colaborando com a gente. Aproveita e já da uma olhada aqui em todas as vantagens que o PRO oferece.

Como vai funcionar?

A nossa ideia é abordar assuntos que englobam toda a comunidade de usuários da nossa plataforma, ou seja, pessoas apaixonadas pelo mar. Então aqui vai uma lista de alguns temas que queremos abordar, e no final da lista, um link para um formulário caso queira se inscrever:

- Previsão de ondas e oceanografia;

- Surf e outros esportes aquáticos (desde curiosidades até guias e assuntos mais técnicos);

- Guias de viagens, equipamentos, surftrips;

- Dicas para iniciantes, intermediários e avançados;

- Análise de picos;

- Impacto ambiental: sustentabilidade e preservação dos oceanos;

- Impacto sócio-econômico: inclusão e economia no mundo do surf;

- Biologia marinha, preservação de fauna e flora, curiosidades;

- Saúde e bem-estar: cuidados com o corpo, preparação física, segurança, yoga, respiração, meditação, alimentação e afins;

- Curiosidades e fatos históricos sobre surf e outros esportes no mar;

- Fotografia e audiovisual;

- Jornalismo;

- Entre outras.

Essas são só algumas pautas, mas estamos abertos a sugestões.

Se você acha que tem propriedade para falar sobre qualquer um desses assuntos e quer ser um criador de conteúdo com a gente, acesse o formulário aqui e se inscreva!

Não é bem o que você estava procurando, mas conhece alguém que gostaria de participar? Compartilha esse post com essa pessoa ou com os seus amigos. Quanto mais gente souber, melhor. Qualquer pessoa pode se inscrever! 

Corre que as inscrições vão estar abertas apenas até o final de janeiro/2022! Tem dúvidas? Manda uma mensagem para a Críscia pelo e-mail colabore@surfguru.com.br que ela vai ter o maior prazer em te ajudar.

Mahalo! Esperamos vocês!

 

Galerias | Mais Galerias