#organização #surf 

Cadela ajuda a surfista sem braços na clínica AmpSurf

Um dia, Ricochet recebeu uma mensagem em sua página do Facebook de Sabine Becker, perguntando: Você acha que uma garota sem os braços podem surfar, Ricochet? Sem hesitar, Ricochet disse absolutamente, e a encaminhou à AmpSurf.

17/Mai/2011 - Sabine Becker - Califórnia - Estados Unidos

A AmpSurf promove, inspira, educa e reabilita pessoas com deficiência, especialmente heróis veteranos de guerra.

Eles oferecem um programa único de trazer o poder de cura do oceano e o surfe adaptativo juntos em uma experiência que é mentalmente e fisicamente reabilitante.

Sabine é uma sobrevivente de uma das maiores tragédias médicas dos tempos modernos ... A talidomida, que causou defeitos de nascimento e foi retirada do mercado em 1961. Sabine nasceu sem braços, mas compartilha a mensagem de Ricochet ... se concentre no que você pode fazer. O lema de Sabine é "Não existe apenas uma maneira de se fazer as coisas".

No verão passado, com o incentivo de Ricochet, Sabine viajou 1770 km de sua casa no Novo México a uma AmpSurf "para aprender a surfar" a clínica fica em Pismo Beach, na Califórnia. Era desejo de Sabine surfar com Ricochet, e estava programado para o 2 º dia da clínica, que dura uma semana.

Infelizmente, Sabine torceu o tornozelo no primeiro dia, por isso não foi capaz de surfar com Ricochet. Ela estava desapontada, mas disse que "No próximo ano vou surfar com você, pequena garota surfista".

Então, no sábado, 14 de maio em outra clínica AmpSurf em Del Mar, na Califórnia, o desejo de Sabine finalmente se tornou realidade. Apesar das ondas e do frio, tempo sombrio e chuvoso, Sabine e Ricochet surfaram juntas. Você acha que uma garota sem os braços podem surfar? ABSOLUTAMENTE!

Links Relacionados:

surf dog ricochet

Amp Surf