#videos 

3º Dia do Hawaiian Pro Haleiwa 2018

Foi confirmada a continuação do Hawaiian Pro com a terceira fase do QS 10000 começando as 8h00 da quinta-feira em Haleiwa Beach, 16h00 no horário de verão do Brasil, com 18 brasileiros e um argentino disputando vagas para as oitavas de final em 14 das 16

15/Nov/2018 - WSL - Oahu Costa Norte - Hawaii - Estados Unidos

Começou com dobradinha de Mateus Herdy e Jesse Mendes sobre o português Frederico Morais e o marroquino Ramzi Boukhiam, a participação brasileira na terceira fase do Hawaiian Pro na quinta-feira em Haleiwa Beach.

Bino Lopes conseguiu a terceira classificação brasileira para as oitavas de final do Hawaiian Pro com o aéreo que mandou na junção da onda que surfou no último minuto da bateria vencida pelo havaiano Finn McGill. O baiano tirou o segundo lugar do americano Griffin Colapinto e o pernambucano Ian Gouveia não achou boas ondas, perdendo em sua estreia no QS 10000 de Haleiwa Beach.

Peterson Crisanto arriscou tudo em sua última onda e com duas manobras explosivas igualou a maior nota do Hawaiian Pro - 8,93 - para pular do quarto para o primeiro lugar na bateria que estava sendo vencida pelo catarinense Willian Cardoso. A classificação para as oitavas de final praticamente confirma o paranaense no CT 2019 por já ter ultrapassado a barreira dos 19.000 pontos no ranking do QS, nesta segunda dobradinha brasileira na quinta-feira em Haleiwa Beach.

Miguel Pupo segue na busca pelas últimas vagas no G-10 do QS para o CT 2019, passando em segundo lugar na vitória do número 4 do ranking, Seth Moniz, na bateria que Caio Ibelli saiu da disputa do título do Hawaiian Pro em Haleiwa Beach.

Filipe Toledo passou pela sua primeira defesa do título de campeão do Hawaiian Pro, ganhando do argentino Santiago Muñiz a briga pela segunda vaga na bateria vencida pelo havaiano Barron Mamiya que está na luta pelas últimas vagas no G-10 para o CT 2019.

A bateria de Filipe Toledo foi a última disputada na quinta-feira em Haleiwa Beach e a próxima, da estreia de Italo Ferreira, ficou para abrir a sexta-feira do Hawaiian Pro, com a primeira chamada às 7h00 no Havaí, 15h00 no horário de verão do Brasil:

A bateria de Filipe Toledo foi a última disputada na quinta-feira em Haleiwa Beach e a próxima, da estreia de Italo Ferreira, ficou para abrir a sexta-feira do Hawaiian Pro, com a primeira chamada às 7h00 no Havaí, 15h00 no horário de verão do Brasil.