#wsl #competições #surf #big surf #ondas grandes 
Portugal

WSL Green Alert: Desafio de Nazaré previsto para sábado

WSL

O Big Wave Tour (BWT) está colocando o Desafio de Nazaré no Alerta Verde e está previsto para sábado, 10 de fevereiro de 2018.

“Estamos entusiasmados com o que estamos vendo em Nazaré”, disse Mike Parsons, comissário do Big Wave Tour da WSL. “Estamos chamando o Nazaré Challenge ON para este sábado, 10 de fevereiro. Com um swell sólido de noroeste, estamos esperando em torno de 9 a 12 pés de profundidade, que se traduzem em 25 a 35 pés no meio da manhã e potencialmente chegando a 40 pés mais tarde. Existe chance de que o vento possa surgir enquanto fazemos o evento, então planejamos começar no início da manhã e terminar antes que ele fique muito forte”.

A segunda edição do evento contará com a melhor aceitação do mundo em algumas das ondas mais pesadas do mundo com poder notório e velocidades perigosas em águas brancas. O vencedor do evento de defesa Jamie Mitchell e o campo de grandes ondas dos homens serão submetidos ao melhor teste, pois eles lutam a infame ruptura que há muito tempo se considerou inacessível ao paddle-in-surfing. Kai Lenny, líderes dos rankings da Big Wave Tour, procurará melhorar o seu 13º lugar na Nazaré.

O 2017/2018 WSL Big Wave Tour é orgulhosamente apoiado pela Corona, a Cerveja oficial da Big Wave Tour (excluindo os EUA) e Quiksilver Airlift, o oficial Inflatable Vest da 2017/2018 Big Wave Tour. 


A lista concorrente 2017/2018 Nazaré Challenge será lançada mais perto do início do evento.Confira novamente no WorldSurfLeague.com para obter atualizações. 


Para mais informações, consulte WorldSurfLeague.com . 

Galerias | Mais Galerias