#wsl #educação #competições #associações 
Saquarema - Rio de Janeiro - Brasil

WSL ACADEMY BY HSM promoverá imersão executiva durante a etapa brasileira

WSL

WSL Latin America, em parceria com a HSM, inova ao lançar o verdadeiro laboratório do Vivo Rio Pro apresentado por Corona, em Saquarema. Primeiro lote de inscrições já está à venda.

São Paulo, maio de 2023 -- A World Surf League Latin America e a HSM promoverão um live case study diretamente da etapa brasileira do circuito mundial de surfe, o VIVO Rio Pro apresentado por Corona, que acontece entre os dias 23 de junho e 1º de julho. O WSL Academy by HSM será uma imersão executiva a ser realizada em 22 de junho, um dia antes do início das competições na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). As inscrições já estão abertas com diversos tipos de pacotes.

Para essa iniciativa inédita, WSL Latin America escolheu como parceira a HSM, maior plataforma de educação corporativa do país, que se consolidou como uma referência internacional em gestão de negócios. O WSL Academy by HSM oferecerá uma experiência imersiva exclusiva diretamente da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, que recentemente foi eleita como um dos melhores eventos esportivos do mundo para se assistir ao vivo, pela Revista GQ.

O evento da WSL se transformará em um verdadeiro laboratório vivo para troca de aprendizado e para que os participantes mergulhem na evolução deste modelo de negócio que pode ser aplicado em diversos segmentos do mercado.

Entre os temas abordados estão: desafios da operação, criação de padrão de qualidade, construir relevância, estratégias de marca, importância do fator humano, inovações, empreendedorismo e, sobretudo, a execução de um evento de 10 dias, que recebe aproximadamente 40 mil pessoas/dia, em uma estrutura de mais de 3 mil m2, envolvendo 500 profissionais e que teve recorde de patrocinadores (22 marcas).

“Após o êxito da etapa brasileira em 2022, quando registramos recorde de público e de marcas e fomos elogiados como etapa modelo da WSL em todo o mundo, decidimos trazer algo inédito para essa edição: uma iniciativa que pudesse aliar o potencial do surfe para a área de negócios”, explica Ivan Martinho, presidente da WSL Latin America. “WSL Academy by HSM será uma imersão de um dia com os executivos da Liga para uma troca de aprendizado, gestão e networking diretamente dos bastidores do Vivo Rio Pro”, completa Martinho.

Entre os palestrantes do WSL Academy by HSM estão os principais executivos: Erick Logan (CEO WSL), Bob Kane (COO WSL), Emily Hofer (Chief People Officer and Purpose Officer WSL), Ivan Martinho (Presidente WSL Latin America) e Roberto Siviero (Diretor de Operações da WSL Latin America).

“A modalidade live case, uma das entregas de destaque da HSM, permite que o público de fato amplie o seu olhar para os desafios e oportunidades que envolvem a realização de grandes eventos, como a etapa brasileira do circuito mundial de surfe. Vamos levar a sala de aula para a praia e os aprendizados desse esporte de alta performance para as organizações e lideranças”, avalia Reynaldo Gama, CEO da HSM”, avalia Reynaldo Gama, CEO da HSM.

Os participantes terão uma oportunidade exclusiva para conhecer as ferramentas para planejar e executar um dos maiores eventos esportivos do mundo que podem ser explorados para criação de um novo empreendimento. Além de interagirem nos bastidores do Vivo Rio Pro, poderão conhecer de perto todos os detalhes da operação e ter acesso a um dia do evento ON, em um local privilegiado na área vip para assistir às baterias dos atletas da elite mundial.

Inscrições e pacotes - Os interessados em fazer parte do WSL Academy by HSM, em Saquarema, podem aproveitar o primeiro lote das inscrições que já está disponível no site Link. As vagas são limitadas e os pacotes podem ser adquiridos a partir de R$ 3.500,00.

Sobre a HSM - A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.

Sobre a World Surf League: A World Surf League promove as principais competições de surfe, coroando os campeões mundiais desde 1976, com os melhores surfistas do mundo se apresentando nas melhores ondas do mundo. A WSL é composta por uma divisão de Circuitos e Competições, que supervisiona e opera mais de 180 eventos globais a cada ano; pela WSL WaveCo, que produz as melhores ondas artificiais de alta performance; e pela WSL Studios, com produções independentes de conteúdos e projetos com e sem roteiros. Para mais informações, visite o WorldSurfLeague

Galerias | Mais Galerias