#inovação 
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Workshop Sobre Emery Surfboards Reúne a Galera na Teahupoo

Mario Ezequiel

Amigos, convidados e clientes da Teahupoo Surf House de Joinville, Santa Catarina, comemoraram na quarta-feira a chegada ao Brasil das pranchas australianas Emery Surfboards que estão sendo produzidas pela SRS Surfboards de Florianópolis

O shaper e designer da SRS, Rodrigo Silva, ofereceu um workshop gratuito para os interessados nos novos modelos do shaper Alan Emery, que produz pranchas para atletas do WT como Adam Meiling e Stuart Kennedy. Silva apresentou todos os modelos da marca fabricados com tecnologia de shape 3D e blocos com laminação de primeira linha. Outro dos destaques da marca é o acabamento padronizado com reforço de carbono na rabeta. “Temos modelos para todo tipo de surfistas, desde os performance para atletas com bom nível de surf, até as pranchinhas para ondas pequenas, ideais na temporada de verão”, comentou Rodrigo.

Uma das novidades das Emery Surfboards foi a inclusão na prancha da especificação sobre o volume em litros da quantidade de massa da prancha. Desta forma será mais fácil poder alterar e determinar a flutuação que cada usuário deseja na hora de encomendar sua prancha. O modelos a disposição são os signature de Alan Meiling e Stu Kennedy, além dos Mini, ProHoe, Stump, Steroid, Frother, 50 Cent e Beef. Todas possuem a opção entre copinhos para as quilhas FCS ou Futures.

Com cervejinha e salgados a galera do surf conversou com o shaper, tirou dúvidas, trocou dicas e contou muitas histórias, sempre com o surf no meio da conversa. O resultado foi muita vibe no ar e uma vontade louca de ir surfar com as novas Emery Surfboads.

Rodrigo também comentou que a parceria com a marca australiana fortaleceu ambos shapers, absorvendo conhecimento e incentivando sempre a evolução de cada um dos produtos. “Em breve também estarei visitando Austrália para poder fortalecer esta parceria. Algumas considerações das pranchas de Alan também serão introduzidas nas SRS Surfboards. Emery ainda comentou que escolheu a SRS como parceira pela qualidade das pranchas”, contou Rodrigo.

Todos os amigos da Teahupoo Surf House foram muito bem recebidos pelo proprietário da Teahupoo e surfista Christian Frolich e os vendedores da loja, que também participaram do workshop para poder recomendar aos amigos os melhores modelos de pranchas para cada tipo de surfe.

Para saber mais acesse:

http://www.emerysurfboards.com/

http://www.teahupoo.com.br/

http://www.srssurfboards.com/

Galerias | Mais Galerias