Gold Coast - Queensland - Austrália

Wesley Leite começa forte no Burleigh Pro

Redação Surfguru

O Flight Centre Pro Burleigh Heads iniciou nesta quinta-feira na Asutrália. Os competidores do QS deram um grande show para a multidão que estavam presente no dia.

Previsão Surfguru para Gold Coast - AUS

Os organizadores do evento aproveitaram o máximo das ondas de um pé que se esgotavam para completar a primeira fase masculina e feminina.

Com as 3 melhores ondas da bateria, Wesley Leite, de Ubatuba-SP, não deu chances aos adversários e avançou para o segundo round do 2017 Flight Centre Burleigh Heads, QS 1000 pontos que está, sendo realizado na Gold Coast , com uma nota 7,50 e outro 9,00 somou 16,50 pontos, dominou as ações e deixou os demais competidores em situação de "combination" .

O surf rápido e leve do brasileiro Wesley Leite fez as difíceis condições do Burleigh parecerem sonhadoras. Além de Wesley, estão escalados no round 2 os brasileiros Mateus Herdy, Victor Mendes e Pedro Neves.  

"Tenho surfado na Gold Coast nos últimos dias em condições semelhantes, então estou me sentindo solto nessas ondas", disse Wesley. "Eu sempre treino em todos os tipos de condições, então eu sempre me sinto pronto para o que é oferecido para nós em uma competição. Para mim é tudo a mesma coisa."

Galerias | Mais Galerias