#surf #manobras 
Vila dos Remedios - Fernando de Noronha - Brasil

Wave Of The Summer Noronha 2017 tem seus campeões premiados

Itamar Xinho

Wave Of The Summer Noronha 2017 chegou ao seu fim, premiando os 4 vencedores em diferentes categorias

Após 5 meses de existência o projeto social e esportivo, social porque é gratuito e aberto a qualquer um que queira participar, e esportivo por se trata de surf,  Wave Of The Summer Noronha 2017 chegou ao seu fim, premiando 4 vencedores em categorias diferentes, o melhor tubo filmado de toda a temporada, a maior onda surfada fotografada de toda temporada, a foto mais irada que se assemelha á uma Foto Capa de Revista e a Garota Noronha a mais bela da temporada.

Não foi fácil escolher o vencedor devido a quantidade de fotos e atletas de ponta que participaram do concurso, mas infelizmente só um pode levar o titulo.

Na categoria Garota Noronha, venceu a moradora da ilha Palloma Oliveira, na categoria Foto Capa de Revista, venceu Dudu Souza num tubaço, fotografado por Henrique Pinguim, na categoria maior onda surfada foi Buday Santos, fotografada por @davibst, e no melhor tubo filmado da temporada, foi Patrick Tamberg, filmado por Renato Tinoco.

Como primeiro ano de existência, o projeto Wave Of The Summer Noronha, fechou com chave de ouro, aonde não faltou boas ondas, e contou com o apoio de toda a galera local e dos surfistas de passagem pelo arquipélago. 

Após 5 meses de trabalho, o projeto chegou a mais de 800 fotos postadas pelos participantes na #waveofthesummernoronha2017, mais de 10 mil curtidas, quase 600 seguidores e 170 fotos selecionadas.

Gostaria de agradecer a todos os atletas e meninas por apoiarem e acreditarem no projeto, e a todos os apoiadores que sem eles não teria acontecido, a Soul Surf Surfboards, Evoke, Hudson Felipe Surfboards, ORIC Surfboards, Pro Lite Brasil, Amo Noronha, Santa Costa, Neuronha, Outher Culture, Açai Raizes de Noronha e ao Loro do Projeto Tamar, por ter aberto as portas do projeto Tamar, para fazer a festa de encerramento na estrutura de convenções do projeto Tamar.

Ano que vem tem mais se Deus quiser, quem quiser apoiar esse projeto é só entrar em contato com a gente waveofthesummernoronha@gmail.com.

Valeu Guga do Surf Guru pelo apoio, e vamos que vamos sempre em prol do esporte, um abraço a todos.

 

Galerias | Mais Galerias