#eventos #competições #surf #longboard #associações #bodyboarding #stand up paddle #amador #profissional 
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil

VIVA Festival Multicultural divulga vídeo com estrutura do evento

Alexandre Gondim/@blogdosurfe

O maior festival de esportes náuticos e atividades saudáveis do Brasil está com nova identidade abrangendo todas as atividades que acontecerão na praia do Paiva e traduzindo o objetivo do evento.

Não é apenas a mudança da nomenclatura, mas sim um nome apropriado que apresentará um novo conceito na organização de eventos de praia. Celebraremos a vida. VIVA a vida saudável, VIVA a vida ao ar livre. Assim será o VIVA FESTIVAL MULTICULTURAL.

Foi apresentado o vídeo animado em 3D da estrutura do evento que será montado na praia entre o coqueiral e o mar. Uma área reservada aos participantes do Festival com Pórtico de entrada, Área de Apoio ao público, Tenda Principal, Palco de Premiações, Espaço Empetur, Kombi Vintage, Memorial do Surfe, Escolinha de surfe, Tenda dos Atletas, Ginástica Funcional, Tenda Imprensa, Cabine dos Jurados, Arena Performance e Pórtico Praia receberá bem os competidores, o público, a Imprensa e o “Staff’.

O Viva tem a intenção de trazer o clima e a boa energia do estilo de vida leve dos surfistas da década de 80 com Dj’s tocando músicas da época. Entre os dias 29/10 à 07/11, a Reserva do Paiva no Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco terá competições esportivas náuticas aliadas a consciência ambiental, arte, gastronomia, cultura e saúde. Toda essa diversidade e inclusão é a marca do FESTIVAL MULTICULTURAL VIVA.

As inscrições para as 28 categorias divididas em três modalidades estão abertas e já tem categorias com todas as vagas preenchidas. Na Viva Surf 80 Master em todas as 10 categorias ainda tem vagas, já nas 7 categorias da Viva Sup para atletas com mais de 40 e 50 anos já estão completas e nas 11 da Viva Long a Profissional, Progressivo, +45 e +55 estão encerradas. As outras categorias ainda recebem inscrições para modalidades Viva SUP e Viva Long pelo (87) 996228021 e (81) 998959699 e para o Viva Surf 80 Master (81) 986010471.

Veja abaixo todas as categorias do FESTIVAL MULTICULTURAL VIVA:

As modalidades serão divididas assim:

VIVA SUP: Masculino Profissional, Feminino Profissional, Masculino +40, Masculino +50, Masculino Iniciante, Feminino Iniciante, Masculino Viva Sup PE.

VIVA LONG: Masculino Profissional, Feminino Profissional, Masculino Open Progressivo, Masculino +35, Masculino +40, Masculino +45, Masculino +50, Masculino +55, Masculino +60, Feminino Iniciante Long e Masculino Iniciante Long.

VIVA SURF 80 MASTER: Masculino Master +35, Masculino Grand Master +40, Masculino Kahuna +45, Masculino Grand Kahuna +50, Legends +55, Feminino Open, Masculino Surfe: Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18.

 

Galerias | Mais Galerias