#eventos #cultura 
Ubatuba - São Paulo - Brasil

Vamos estudar bem-estar e propósito na natureza de Ubatuba?

Henrique Pistilli

Participe do Ubatuba Weekend com Henrique Pistilli: Ritmos, Ciclos, Liderança dos Golfinhos e Cultura Havaiana

Respiração, paz, presença e conexão. Acesse os estágios da imaginação, inspiração e intuição para viver com menos ansiedade, mais assertividade e sabedoria. Navegue na sabedoria das  luas havaianas para compreender os ciclos naturais que influenciam mensalmente nosso corpo, nossas emoções, relações e principalmente nosso bem-estar, impactando diretamente os ciclos de projetos e resultados.

Conecte-se com seu corpo e sua saúde integral. Conecte-se com a força dos ciclos e marés para mergulhar nos arquétipos feminino e masculino, desenvolvendo novas habilidades de percepção sobre o funcionamento de grupos e organizações, que são vivas e respiram em ciclos, para assim transforMAR sua liderança no caminho da autenticidade e assertividade, ou seja, menos esforço com maior resultado, assim como os golfinhos.

Vamos navegar juntos presencialmente?

De 19 a 21 de Abril, em Ubatuba, Henrique Pistilli junto com a @imuanoronha Escola do Mar, vai compartilhar os aprendizados de 12 temporadas no Hawaii, com exibição de seleção especial canal off com 60 minutos de entrevistas sobre essa cultura ancestral fascinante, com diversas surpresas. Se liga!

  • Suporte individual, sea coach com Homem Peixe (mentor de líderanças C-level);
  • Palestra temática de aprofundamento com foco em bem-estar, autoliderança e cultura saudável;
  • Exibição e debate do documentário Hokule´a e o Renascimento da Cultura Havaiana - 23 min. Assista e anote suas perguntas (link no final da pg.)
  • Exibição e debate de trechos sobre cultura havaiana da série Homem Peixe Canal OFF - 60 min. Somente para alunas e alunos presenciais.
  • Reflexão Individual, trocas & mais conteúdos exclusivos;
  • Atividades & reflexões inspiradoras na água, na praia, na mata, na casa.
  • Plano de vida, trabalho & Transições (material didático, diário de bordo).

Informação completa com opção de participar somente da session bodysurf (4 horas):

https://www.sympla.com.br/evento/ubatuba-weekend-com-homem-peixe-i-bem-estar-i-bodysurf-i-ritmos-ciclos-cultura-havaiana/2399956

Galerias | Mais Galerias