#atletas #impacto #viagens #videos 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

VAKINHA DO MOISÉS: BORA AJUDAR?!

VUSS

Moisés, que cresceu no canto esquerdo de São Conrado - RJ e é cria da VUSS, tá precisando da sua ajuda para realizar o sonho de conhecer a Indonésia! Se liga no vídeo e ajude!

Para ajudar, é só clicar aqui!

"Galera,

Meu nome é Moisés, tenho 17 anos e há quatro anos surfo nas ondas deslumbrantes de São Conrado. Hoje, venho aqui agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada, em especial ao VUSS, um projeto que abraçou meu sonho quando eu ainda era pequeno e continua me incentivando até hoje.

Eu sou carioca, nascido e criado na maior favela da América Latina, a Rocinha. Talvez vocês já tenham ouvido falar dela. Eu cresci vendo o mar, mas nunca tive a oportunidade de voar nas alturas em um avião. É uma emoção incrível estar aqui compartilhando minha história com vocês.

Agora, venho com uma grande novidade: no final de julho, estarei indo para a Indonésia. Estou empolgadíssimo! E tudo isso só foi possível graças ao apoio e generosidade de pessoas como vocês, que já me ajudaram a fazer diversas viagens. Cada uma dessas experiências foi fundamental para o meu crescimento pessoal e para a minha evolução como surfista.

E é por isso que mais uma vez estou contando com a ajuda de vocês para realizar esse sonho. Sei que posso contar com a solidariedade de cada um de vocês para estar presente nessa nova aventura. Vocês estão conhecendo a conexão especial que tenho com meu pai, que é mais do que um amigo, é meu parceiro desde o início dessa jornada. Ele vai registrar todos os momentos, toda a minha rotina, para que vocês possam acompanhar de perto essa experiência única.

Qualquer ajuda, por menor que seja, fará uma grande diferença. É o futuro do surfe que almejo para mim, e também é a oportunidade de levar minha comunidade junto comigo.

Meu objetivo máximo é me tornar um surfista profissional e ser capaz de inspirar uma geração inteira. Acredito que o esporte é uma ferramenta poderosa para transformar vidas e mostrar a todos que, independentemente de onde venhamos, podemos alcançar nossos sonhos.

Então, vamos lá, galera! Da Rocinha para o mundo! Conto com o apoio de cada um de vocês para me ajudar a trilhar esse caminho. Juntos, podemos fazer a diferença."

Galerias | Mais Galerias