#competições #eventos #estadual #associações #bodyboarding #profissional #notícias 
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil

Vai Começar! Circuito Estadual de Bodyboard 2023

FEBBES

Confirmadíssima a 1.a etapa! Será realizada de 17 a 19 de novembro nas ondas da Barra do Jucu em Vila Velha/ES,  com previsão de boas ondas para os melhores Bodyboaders do estado. A 2.a e decisiva etapa de 15 a 17 de  Dezembro, ambas as etapas na cidade de Vila Velha. 

O Capixaba de Bodyboard de 2023 é disputado nas categorias abaixo e os atuais Campeões são: 

∙ Profissional Masculino – Lucas Nogueira  

∙ Profissional Feminino – Maylla Venturin 

∙ Open Masculino – Diego Rodrigues 

∙ Open Feminino – Bianca Simões  

∙ Master Masculino – Bruno Brasil  

∙ Master Feminino – Elisângela Fragoso 

∙ Sub 18 Masculino – João Paulo dos Santos 

∙ Sub 16 Masculino – Guilherme Montenegro 

∙ Estreante Masculino – Wendel Santana  

Lucas Nogueira é o atual Campeão Estadual na Profissional Masculino. Nogueira é 9x Campeão Capixaba, os últimos  cinco títulos, consecutivos. Parece determinado a igualar a marca da Neymara Carvalho e conquistar o 10.o Título  Estadual e se consolidar com o recordista de títulos Profissionais Masculino no Estado. 

A Atual Campeã Estadual, Maylla Venturin é Hexacampeã. Seu primeiro título foi em 1998 e o último em 2013. Pelo  ritmo de competições desse ano, com presença destacada em etapas do Mundial (8.a do ranking) e do Brasileiro  (3.a do ranking), promete entrar na briga pelo sétimo título Capixaba em 2023. 

Um dos grandes destaques na disputa pelo título capixaba é o atleta Guilherme Montenegro. De apenas 14 anos, é considerado uma grande promessa para o futuro da modalidade no Brasil e nas etapas do Circuito Mundial. Em 2023 seus resultados internacionais, o credenciam para a possibilidade de se sagrar, mais uma vez, campeão capixaba nas Categorias Sub 16 e na Sub 18, pela primeira vez. Guilherme é o atual vice-campeão Mundial na Categoria Pro Jr, com duas finais, uma nas Ilhas Maldivas e a outra nas Ilhas Canárias, nas desafiadoras ondas de Fronton. 

Ranking Atualizado: http://www.febbees.com.br/p/ranking-capixaba 

Patrocínadores: @naonda_lifestyle //@anomalyaoficial  

Parceiros Oficiais: Ministério do Esporte - @governodobrasil // Governo do Espírito Santo - @governo_es // Prefeitura de Vila Velha - @prefvilavelha  

Apoiadores: @genesisbodyboardsoficial//@walterconcontabilidade//@fenixsports.bodyboard Realização: @febbees – Federação de Bodyboard do Estado do Espírito Santo  

Informações: Diego Pacheco / 27 99860-7061 - Heriberto Simões / 27 99222-2909

febbees.com.br // @febbees

 

Galerias | Mais Galerias