#estadual #competições #kite #windsurf 
Cabedelo - Paraíba - Brasil

V2 Wind Center

Alexandre Saeger/André Nominando

Aconteceu nos dias 17 e 18 de Outubro de 2009 a 2ª Etapa do Campeonato Paraibano de Wind e Kitesurf 2009.

O evento aconteceu no V2 Windcenter em Ponta de Campina, Intermares, Cabedelo. O evento teve a participação de vários atletas locais e ainda atletas de outros estados que vieram prestigiar o evento.

No Sábado (17.10.09) com os ventos variando entre 12 à 15 knots aconteceram 3 regatas. O pessoal na beira mar que assistia o evento ficou maravilhado com os kites e winds disputando cada palmo de água.

Após o término das regatas do dia, os atletas e toda a galera que estava presente no V2 Windcenter participou de uma festa com muita música e azaração. Começou ao som de um boa musica eletrônica, ao vivo com o DJ, e em seguida entrou a Banda Meio Free que fez a alegria da galera que estava presente no local.

No Domingo (18.10.09) os ventos caíram muito o que impossibilitou a realização de baterias no horário da manhã, mas a tarde com a virada da maré ele deu uma melhorada chegando no seu pico aos 11 knots possibilitando desta forma a realização de mais 3 regatas.

Mas o evento não acabou por aí. Após a entrega da premiação, a festa rolou e a galera teve mais um tempo para confraternizar e trocar idéias do que aconteceu no campeonato.

Agradecemos a todos que ajudaram de forma direta e indireta para que esse evento acontecesse (V2 Windcenter, Ashy, Ice Cola, Alliance, Cachaçaria São Paulo Cristal, Sistema Correio de Comunicação, AKP, APW, Xtreme Boards e Meiofree).

Mas não poderíamos deixar de fazer aqui uma homenagem a Saulo Sobreira, que infelizmente perdeu seu pai nas vésperas do campeonato, mas mesmo assim estava lá firme e forte como sempre acolhendo a todos da melhor maneira possível e dando ainda mais credibilidade ao evento.

O sucesso de mais um evento no V2 Windcenter é em sua homenagem.

Abaixo está a o resultado do evento e algumas fotos.

Kitesurf Regata Open

1- Pedro Montenegro

2- Wilson Veloso (Bodete)

3- George Moura

4- Alexandre Saeger

5- Ricardo Dutra (Kaká)

6- Marroquim (PE)

7- Racine

Kitesurf Regata Feminino

1- Nayara Licareão

2- Daniele Brito

Kitesurf Regata Amador

1- Anderson (Tiãozinho)

2- Ricardo Dutra (Kaká)

3- Luciano Carvalho

4- Delano (RN)

5- Arnaldo Júnior

Kitesurf Regata Máster

1- Chico Moura

2- Marroquim

3- Racine

4- Petrônio

5- Sergio Padilha (Ted Boy)

Windsurf Formula

1- Paulo Filho

2- Rodrigo Accioly

3- Sandro (V2)

Galerias | Mais Galerias