#competições #surf #universitário 
Rio de Janeiro - Brasil

Uni Surf promete show de surf e clima de festa na Barra da Tijuca

Re

Não vai ser só em Pipeline que vamos ter show de surf! Não perca as disputas da 14ª edição UNI SURF 2017 neste sábado nas ondas da praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Demorou, mas enfim começa amanhã, sábado (09/12), as disputas do UNI SURF 2017, o evento mais esperado e divertido do ano para os universitários. As areias da Barra da Tijuca com certeza vão ficar lotadas de gente bonita, com muito esporte e atrações para todos os gostos! Animação dos DJ’s, energia das bandas universitárias no fim de tarde, sem falar daquela “cerva” gelada para comemorar o pôr do sol e muito mais!

O evento promete um dia inteiro de muita diversão com os amigos, regado à tudo que uma boa praia tem direito!  A alegria já começa com a previsão de pouco vento e boas ondas. As atividades na praia da Barra da Tijuca têm início às oito horas em ponto com as baterias do Surfe Masculino. Em seguida será a vez das meninas lotarem o outside com as baterias do Surf Feminino.

Fotos: Divulgação.

Além das disputas dentro d’água, o evento traz a altinha com as equipes “ON FIRE” e o slackline com a galera que voa alto. Tudo num grande clima de confraternização com alunos e ex-alunos da PUC e ainda mais com as atrações abertas também ao público. As competições de surf individual feminino e masculino, altinha, slakcline e o confronto universitário acontecem ao mesmo tempo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO UNI SURF 2017

 

Foto: Divulgação.

O DESAFIO DE BIG SUP fez tanto sucesso que foi confirmado nesta edição novamente! Serão duas equipes, surfando juntas em cima de um Stand Up Paddle gigante.

Esse ano teremos também o desafio de HANDPLANE, surf de peito com o auxílio de uma mini prancha de mão, e a tradicional Phatom Race.

Já trilha sonora do evento vai ficar por conta da DJ Yasmin e Ana Olivetti. E o fim de tarde será todo das bandas FUZE (@bandafuze), Theozin (@theozin) e Oscar Neto (@seuoscar) fechando o dia com chave de ouro. Ambas são formadas por alunos e ex-alunos da PUC.

Além disso, também vai rolar um a divulgação de um projeto muito interessante criado por alunos de Oceanografia o Stand UPET, com a exposição de uma prancha de Stand Up Paddle feitas de garrafa PET! Ideia incrível, original e que se importa com o meio ambiente!

Fotos: Gustavo Cabelo.

Várias ativações e brindes para todo mundo participar. Tudo isso em um dia só para ficar na memória! As inscrições ainda estão abertas para quem quiser competir, mas as vagas já estão acabando. Então corra e garanta a sua! O clima vai ser de festa e descontração, ninguém pode ficar de fora dessa festa!

Fonte: Revista Surfar 

 

Galerias | Mais Galerias