#session #surf 

Um amigo pra toda a vida

Stefni Muller

Onde nos encontramos nos bons momentos, nos maus momentos, nos momentos tristes e às vezes nos momentos muito loucos? Na melhor das horas, é o oceano que me leva para a luz...

Mais vezes do que posso me lembrar, foi o oceano que me trouxe de volta à vida, trouxe o amor de volta, de volta para quem eu sou e onde eu quero chegar, tem levado os meus sonhos, me carregado, me incentivado, me ensinado lições valiosas e me humilhado.

Eu acordei esta manhã para o relâmpago e o trovão, acompanhei o vento cortante espancando a minha porta. Um monte de "e se", talvez, agita as incertezas em torno de minha mente. Grandes sonhos eu não tenho certeza de como realizá-los... Por onde começar? Eu me sinto pequeno e um pouco sem rumo, exausto pela paciência que a vida demanda de nós, para nos trazer as coisas boas.

Vou dar uma volta. O vento e a chuva me chamam para o oceano. Eu paro e olho - e é aqui que meu coração encontra a paz, que a vida parece ser maior do que eu, mas não insuportável, e é aqui que eu venho entender que a mudança é parte de cada dia.

Como a maré do oceano, uma onda não é igual a próxima, o volume de água que vem do oceano para a praia, o vento, as correntes, as condições do tempo - todas estas alterações, todos os dias, se não todas as horas, minutos, segundos.

Mudança, não importa o quão desconfortável ocorre às vezes, quando nos abraça é tão bonita e original como todas as ondas que o oceano nos traz.

Eu sentar e assistir um metrinho de onda rolando na baía, o vento joga a superfície da água e cria um belo conjunto de cores, quando força a espuma para trás, enquanto a onda se move para a frente. Segurando, segurando, até que as ondas encontrem o seu destino, se desdobrando numa poesia de sons em uma praia de areia.

Estive navegando por cerca de 12 anos e agora é a beleza do oceano, mistério e solidão que me faz voltar. É um lugar de felicidade, onde o melhor dos tempos foram partilhados em lugares incríveis com o melhor dos companheiros.

Reino Unido: Devon, Saunton, Boscombe Pier, Cornwall, Constantino.

África do Sul: Buffalo Bay, Cape St Francis, Long Beach, Durban, Transkei.

Indonésia: Bali, Sumba, Scar Reef. Cada um lugar de memórias, o silêncio, meditando e sonhos onde tudo é possível e nada impossível.

Eu me sento aqui olhando o oceano, eu descarrego, recarrego e respiro. Não tenho expectativas, é a liberdade na sua forma mais pura. Eu me desvendo, desdobro, desenrolo. Aqui eu posso ser eu mesma. Aqui eu me sinto mais confortável, mais aceita, mais amada. Aqui eu encontrei a minha casa.

O mar leva isto tudo. Ame-o, respeite-o e você terá um amigo pra toda a vida.

Galerias | Mais Galerias