#videos 
Lazaronte - Ilhas Canárias - Espanha

Último dia do Quemao Class 2016

Quemao Class

A segunda edição do Quemao Class 2016 terminou em Lanzarote, Ilhas Canárias...

A segunda edição do Quemao Class 2016 terminou ontem em Lanzarote, Ilhas Canárias. A prova, que congrega surfistas de vários países europeus, cuja participação apenas é possível por convite da organização, é realizada numa das melhores ondas do velho continente - El Quemao.

Na verdade, desde há algumas semanas que as Ilhas Canárias e o spot de El Quemao têm vindo a registar boas ondas. Por isso, de acordo com o porta-voz da organização, foi apenas o prolongar de algo que se tem vindo a verificar com bastante frequência nesta temporada de inverno. No primeiro dia de prova, domingo, passaram pelo local do evento cerca de 8 mil pessoas. 

No que diz respeito a resultados, o francês Dimitri Ouvré levou a melhor e acabou por levantar o troféu ao fim de dois dias de ondas e tubos intensos. O basco Aritz Aranburu, ex-surfista do World Tour, foi segundo classificado na "Pipeline Europeia", enquanto Franito Saenz, local do spot, terminou no terceiro lugar. Já o jovem basco Natxo González selou as contas do pódio ao ocupar a quarta posição.

Entre os convidados são de destacar também as presenças dos franceses Joan Duru, Marc Lacomare e Tim Boal, bem como dos espanhóis Hodei Collazo, Gony Zubizarreta e Jonathan González. O italiano Roberto D’Amico e o franco-brasileiro Eric Rebiere também fizeram parte do evento. O português Alex Botelho foi um dos convidados, mas por se encontrar em Maui não pôde estar presente. 

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Galerias | Mais Galerias