#surf #surfguru #surfguruavisou #previsão #aulas #educação 
Brasil

Última aula de Leitura de Previsão do Surfguru de 2022

Surfguru

Na quarta-feira, dia 07/12, às 19h, nós iremos dar nossa última aula de previsão do ano para tirar suas dúvidas e dar umas dicas para você saber quando e onde estará clássico!

Altura das ondas, período, direção, potência, energia, ... São inúmeros os detalhes e informações necessárias para se fazer a leitura da previsão correta para estar estar na água no lugar e hora que o mar estiver clássico. Mas temos uma boa notícia: essa análise não precisa ser como levar uma série na cabeça!

É possível ter uma boa noção das condições e escolher bem o pico se você prestar atenção em alguns pontos que são muito influentes para a qualidade da onda. E claro, aplicar essa sabedoria com o seu conhecimento local dos picos para se ter a melhor noção de como estarão as ondas amanhã. 

Na quarta feira, dia 7/12, às 19h, nós daremos uma aula de previsão onde contaremos os detalhes para você fazer uma análise da previsão rápida, precisa e eficiente. Através das nossas ferramentas e gráficos do site, vamos mostrar como o Surfguru te ajuda a estar na hora e local certos para o seu surf!

Para participar, basta clicar no link abaixo e se inscrever! Ahh, não esqueça que assinante PRO tem desconto ;)

CLIQUE AQUI E COMECE 2023 ATRÁS DE ALTAS ONDAS

Qualquer dúvida, é só chamar!

Mahalo!

Galerias | Mais Galerias