#competições #surf #tubos #ondas perfeitas #clássico 
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil

Tunel Crew Shootout 2023 está confirmado!

Equipe Tunel Crew

O maior festival de tubos de Itacoatiara!

O campeonato Tunel Crew Shootout, que mais é um festival de tubos, surgiu em 2018, com a ideia de misturar atletas profissionais e locais de Itacoatiara (Niterói, RJ) para um evento que premiasse o que a Tunel Crew mais gosta, pegar tubo. Do primeiro evento até hoje o domínio foi total dos surfistas de Saquarema, com Lucas Chumbo, João Chumbinho e Raoni Monteiro (2x) sagrando-se campeões. 

Dessa vez, vamos trazer um formato inovador e também mais premiação para os atletas. Serão R$ 20.000,00 em dinheiro para os finalistas, boat trip no barco Praya Mentawaii e Pranchas RM.

Para isso, todos os competidores vão entrar em suas baterias pensando em um só objetivo - PEGAR O MELHOR TUBO - e somar pontos no Leaderboard. Ao término dessa etapa da competição, os melhores surfistas vão compor baterias homem-a-homem para chegar até a final e consagrar-se o Tunel Hero 2023.

Essa edição já tem a confirmação de atletas de peso, como Pedro Calado, Marco Giorgi e Raoni Monteiro, atual campeão. Além dos locais casca grossas que já estão confirmados. A Tunel Crew ficará monitorando as previsões e fará a chamada do evento com pelo menos dois dias de prévia, para público e atletas convidados conseguirem estar presentes. 

O Tunel Crew Shootout Itacoatiara 2023 é apresentado pela Tunel Crew e conta com o co-patrocínio Monster e Praya Mentawai. Além dos apoiadores Laboratório Bittar, RM Surf Designs, Mar Bank e Predialnet.

Link do teaser oficial: https://www.instagram.com/reel/Cv8AQGkuacJ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Galerias | Mais Galerias