#tubarões #ataques 
Kailua Kona - Big Island - Hawaii - Estados Unidos

Tubarão Morde uma Surfista e Arrasta a sua Prancha

Polícia do Hawaii

A mulher sofreu ferimentos leves para um tubarão-tigre de 4 a 5 metros. Um amigo que estava próximo socou o tubarão para que ele largasse a prancha que estava arrastando.

Uma mulher de 34 anos de Kailua-Kona foi atacada por um tubarão enquanto surfava no pico conhecido como Farol de Halaula em Kohala do Norte. A polícia recebeu um relato de que a vítima estava a caminho do Hospital Comunitário do Norte de Hawai'i com lesões em dois dedos. 

A polícia determinou que a mulher tinha surfado com um amigo quando o amigo viu a prancha dela ser levantada para fora da água com ela em cima. O amigo viu o que ele descreveu como um tubarão tigre de 4 a 5 metros com a prancha em sua boca. O tubarão então começou a rebocar a prancha para o fundo, arrastando a mulher, que estava ligada a ele pela cordinha. O amigo então remou em direção a ela, o tubarão somente largou a prancha depois que o amigo socou o tubarão e foi embora. 

A mulher e seu amigo remaram para a praia e foram de carro para o Hospital Comunitário do Norte de Hawai'i, onde ela está sendo tratada de seus ferimentos. 

O Departamento de Terras e Recursos Naturais fechou a praia e postou sinais de alerta de tubarão.

Traduzido do site da Polícia do Hawaii

Galerias | Mais Galerias