#exposição #arte 
Salvador - Bahia - Brasil

Truzz, arte no neoprene

arte do Truzz é produzir roupas e acessórios em neoprene, dando continuidade a este trabalho convidou alguns artistas para o desafio de usar uma roupa de borracha como tela de pintura.

Os artistas atenderam de prontidão, dedicando seu tempo e criatividade para se manifestar em uma tela nada tradicional, criando assim o primeiro trabalho artístico em neoprene. Conheçam os artistas, sua arte e seus motivos:

Daniel Baroellos Ellwanger, grafiteiro:

0 que me inspirou pintar roupa foi a vontade de estar sempre inovando. Como no surf, cada onda é especial, cada momento é singular, mágico e único. Na produção artística não poderia ser diferente. cada obra é um universo a expressar, é um momento singular que comunico a interação de viver cada momento intensamente. Muito alucinante participar de um projeto inovador como esse, desejo que seja uma semente para que logo possamos ver muitas cores nos roupos dos surfistas dentro da agua.

Danka Umbert, artista plástico:

A arte é minha vida, desde criança gostei de desenhar, sempre com um tom lisérgico e surreal, sempre com muitas cores. Amo pintar animais e coisas misturados.

Essa obra se desenrolou de uma maneira bem simples, quis transmitir e mostrar um ponto muito esquecido, e a falta de respeito com o mar e pesca predatória, onde cada vez mais a massificação da pesca vem destruindo e acabando com os peixes e sua flora.

Cesar Augusto Nogueira, cartunista:

A experiência em pintar uma roupa de borracha foi singular, abrindo meu horizonte para a pintura em tela e também para a prática do esporte. Neste long manifesto a ligação entre o cartum e o surf, reproduzindo o estilo de vida da ilha de Florianópolis e criando personagens próprios e inéditos.

Douglas Augusto, artista plástico:

Procuro transmitir através da minha arte uma visão ampliada daquilo que é tido como sutil mas que interfere claramente na trajetória das coisas.

Neste long fiz uma mescla de polvo com iemanjá representando uma ligação entre a crença e o mundo natural, onde se não cuidamos desse outro universo quase que inexplorado, podemos estar nos condenando a problemas futuros.

Os longs ficarão expostos nas melhores lojas e centros de arte

Galerias | Mais Galerias