#session #surf 
Peru

Trio Nordestino solto nas ondas Peruanas

Dunga Neto

Bino Lopes, Dunga Neto e Bruno Galini aproveitam para treinar e captar imagens nas perfeitas ondas do Peru.

Olá amigos, os dias aqui no norte peruano estão sendo mágicos, muita onda, treinamento funcional e muitas imagens sendo produzidas.

Ontem surfamos em Chicama e provavelmente peguei a onda mais longa da minha vida e uma das melhores. Existe uma seção cavada, outra mais cheia, outra de tubo, mais de um quilômetro de onda. Para quem preferir, existem uns barquinhos, que por 20 dólares te leva ao pico, essa é uma opção a ser considerada, pois a caminhada após surfar uma onda tão longa é muito desgastante.

Lembro quando eu era moleque o Zé Rubens (Greenish) e o Catunda (Mormaii) tentando descrever essa onda para mim, eles bem que tentaram mas qualquer elogio é pouco para definir essa onda. Naquela época onde poucos podiam viajar, eles juntavam grana o ano todo para desfrutar de ondas de qualidade mundo afora, esse é o real espírito do surf.

Ontem passamos várias horas no mar, o Tato (ESPN) fez várias imagens do Bino Lopes, minha, do Bruno Galini, do prof André entre outros brasileiros que invadiram o pico. Vocês poderão ver em breve essas imagens em dois programas do canal ESPN Brasil.

Segue algumas fotos, para tentar transmitir a sensação que estamos sentindo em surfarmos essas ondas.

A frase mais ouvida após esse dia mágico foi “Obrigado Senhor por podermos está aqui!!!

Aloha,

Dunga Neto

Galerias | Mais Galerias