#profissional #mundial #wct #competições #surf 
Estados Unidos

Três brasileiros nas Quartas em New York

Guga Loureiro

Heitor Alves, Alejo Muniz e Jadson André se garantem para as quartas, e brigam pelo prêmio recorde de U$400 mil Dólares para o campeão

Os melhores surfistas do mundo arrepiaram nas ondas de 3-5 pés geradas pelo Furacão Katia.

O cearense Heitor Alves foi um dos destaques do dia,derrubando os favoritos australianos Mick Fanning e Joel Parkinson. Heitor teve uma performance muito radical num de seus confrontos,quando mandou um aéreo rodando de backside.

Heitor pega agora seu amigo Alejo Muniz, que também venceu e impressionou a elite.Com isso já temos pelo menos um brazuca garantido na semi-final.

O potiguar Jádson André também arrepiou e agora pega a fera australiana Taj Burrow num duelo que promete extrapolar os limites do surfe progressivo.

Adriano Mineirinho venceu sua primeira bateria,surfou muito bem na segunda,mas perdeu na quinta rodada para seu companheiro de equipe Jádson André,em outro duelo 100% brazuca.

Outros destaques ficaram por conta do atual campeão mundial o americano Kelly Slater e os australianos Josh Kerr,Owen Wright e Julian Wilson.

Os organizadores do evento vão se reunir Sexta-Feira às 06:30 da manhã para avaliar as condições para um possível início às 7:30.

Para mais informações, registro em www.aspworldtour.com

Baterias das Quartas-de-final:

QF 1 : Taj Burrow (AUS) vs Jadson André (BRA)

QF2: Kelly Slater (EUA) x Josh Kerr (AUS)

QF 3: Alejo Muniz (BRA) vs Heitor Alves (BRA)

QF 4: Owen Wright (AUS) vs Julian Wilson (AUS)

Galerias | Mais Galerias