#videos 

Tom Curren Leva 10 Perfeito e Vence Batalha de Titãs

50 anos e "aposentado", mas nada disso importa - o americano ainda detona mais que a maioria.

20/Jul/2014 - Michael Woodsmall - the Inertia - Jeffreys Bay - Cabo Oriental - África do Sul

Na verdade, de acordo com o padrão de pontuação das ondas, Tom Curren surfou melhor do que todos os competidores do WCT com exceção de Joel Parkinson, o único que obteve um 10 perfeito.

Supertubos estava bombando e as condições eram perfeitas para uma rivalidade lendária revisitada. A primeira bateria da Série Patrimônio inaugural viu dois dos surfistas mais emblemáticos do mundo e ex-campeões mundiais disputando ondas no que se tornou um clássico instantâneo.

Com ondas de dois metros ou mais, Curren e Occy tiveram mais do que oportunidades suficientes para mostrar o porquê deles estarem no hall da fama do nosso esporte. Mas no final do dia foi o californiano que assumiu o controle e saiu da água com uma vitória convincente sobre o "Touro Indomável".

De acordo com os comentaristas, os surfistas lendários foram 9 a 9 durante as suas disputas ao longo de suas carreiras profissionais. Mas agora ficou 10 a 9 a favor do americano. Esperemos que Occy seja capaz de nivelar em Huntington, na próxima semana, de modo que essas lendas continuem detonando!