#stand up paddle #surf 
Rio Grande do Sul - Brasil

Tissot arrebenta no Stand Up

Arthur Jung- Atow-inj

O big rider Fabiano Tissot vem radicalizando no Stand Up

O stand up paddle surf vem crescendo no mundo todo e no Brasil não é diferente. O SUP ainda é considerado um esporte novo, apesar de não ser mais tão incomum ver um homem em pé no mar remado por ai.

Com o aumento do número de praticantes o esporte ganha outras dimensões, torna-se cada vez mais diversificado e divide-se em modalidades, como por exemplo, surf ou travessia. Sua evolução fica ainda mais perceptível quando olhamos para dois ou três anos atrás e percebemos a diferença entre as primeiras pranchas feitas naquela época e as atuais, cada vez menores e mais leves. No quesito ondas, novas manobras passam a ser desenvolvidas e aprimoradas e a velocidade se acentua nas linhas cada vez mais parecidas com as pranchinhas.

O sup é um esporte que vem ganhado forca nas competições e no dia-a-dia dos surfistas, crescendo cada vez mais ao redor do mundo e gerando adeptos apaixonados por sua versatilidade e sensação de liberdade dentro d’água.

O fotógrafo Harleyson Almeida e o surfista Fabiano Tissot organizaram uma sessão de fotos na Praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul. A idéia era aproveitar um dia com sol e vento terral pra produzir algumas imagens desse esporte que vem crescendo cada vez mais em todo mundo e se enraizando na cultura moderna do surf.

Galerias | Mais Galerias