#videos 
Peru

Time ASGSP no Peru

ASGSP

Dos cinco donos de título na temporada do ano passado do circuito, participaram da "barca" o tetracampeão (2009, 2010, 2011 e 2012) da categoria Open Eduardo Maia, Fabrízio Parra (Máster) e Roberta Costa (Feminina). As ausências foram Alexandre Miranda (Longboard) e Bruno Romano (Júnior), por causa de compromissos pessoais. Para compensar, marcaram presença outros nomes importantes do surfe metropolitano, casos dos legendários irmãos Zé e Chico Paioli, Paulo Giachetti (campeão SP Trails Longboard 2012) e Pedro Oliveira (campeão SP Trails Open 2011).

Completaram a lista Rafaela Cassaniga (campeã Feminina Grande SP 2010), Oswaldo Domingues (duas vezes Super Campeão do Grande ABC), Caio Tavares, além de Dadá Nascimento, de Fábio Carvalho e de familiares dos surfistas. "Foi uma viagem sensacional e um pouco dela pode ser vista no vídeo que produzimos. Colhemos muito material, mas preferimos fazer uma edição que privilegiou os melhores momentos e a vibe positiva que tivemos nos dez dias que passamos no Peru", afirmou o presidente da ASGSP.

O grupo de surfistas ficou sediado no Pico Alto Surf Camp, em Punta Hermosa, e surfou ondas de lugares como Punta Rocas, La Isla, Pico Alto, Senhoritas, Caballeros, Oscar Point, entre outros, mais ao sul, onde há diversos outros secrets points, que já foram ou não haviam sido explorados em viagens anteriores promovidas pela ASGSP. "Surfamos altas ondas e todos voltaram ao Brasil de cabeça feita, podem ter certeza", ressaltou Dadá Nascimento.

Galerias | Mais Galerias