#alimentação #amador #competições #master 
Olinda - Pernambuco - Brasil

Tiago Silva Vence o Olindense de Surf

Regi Galvão

Tiago Silva, local de Maracaípe e atual Campeão Amador de Pernambuco venceu neste sábado a etapa inaugural do Circuito Olindense 2014.

Numa bateria que só foi resolvida no final, ele venceu seu vizinho Osvaldo Cajá, também local de Porto de Galinhas. As ondas deram uma recuada no sábado, mas não atrapalhou a realização das semifinais e finais das categorias Open, Máster e Iniciante.

O formato encontrado pela ASO funcionou muito bem ao juntar três categorias importantes e representativas do esporte. Ainda daria tempo para realização de uma bateria Feminina o que deve ocorrer nas próximas etapas. O tempo é muito importante em Zé Pequeno uma vez que só na maré enchendo e na cheia é possível realizar as baterias. 

Mais uma vez o publico foi o ponto alto mostrando que a população de Olinda apoia e adora o Surf. Na iniciante o local de Itapuama, Cauã Nunes, venceu o duelo com o local de Olinda Tiago Pereira e ficou com o segundo título em uma semana, pois tinha faturado a etapa 3 do pernambucano.

Na Máster disputa acirrada entre o local de Itapuama Fernando Santos e o Detonador Roberto Pino até o fim da bateria quando “CRUEL” achou uma esquerda e aplicou duas manobras fortes deixando o PINO com a segunda colocação.

Parabenizar a ASO nas figuras de Thales da Secret e Maurão que conduziram muito bem o evento recebendo todos com muita atenção e fazendo o evento acontecer com muita harmonia. Também mandar um forte abraço para Fábio da Urban Wave e João, da ARGO SURFBOARDS pelo patrocínio do evento.

RESULTADOS.

OPEN

1- TIAGO SILVA

2- Osvaldo Cajá

3- Ramon Austin

4- Rivaldo de Sousa.

MASTER

1 FERNANDO SANTOS

2-Roberto Pino

3-Fernando Pereira

4-Bruno Viana.

INICIANTE

1-CAUÃ NUNES

2-Tiago pereira

3- Luiz Manoel

5- Alef Mateus.

OLINDENSE DE SURF – ZÉ PEQUENO

Patrocínio: URBAN WAVE / ARGO E SECRET POINT.

Galerias | Mais Galerias