#brasileiro #universitário #competições 

Thomas Demétrio vence Copa Brasil de Surf Universitário

vidasurf.com.br

Viradas emocionantes marcaram as finais da Copa Brasil de Surf Universitário 2012, que foi encerrado neste domingo (27) em ondas de meio metro, bastante prejudicadas pelo forte vento maral, na praia do Futuro

Em um evento especial, a Associação Brasileira de Surf Universitário (ABRASU) deu um carro zero e três motos de premiação para os seus campeões.

Na categoria open universitário, principal do evento, três potiguares chegaram à final, porém, Marinho Lima, Caio César e André Fagundes não conseguiram parar o cearense Thomas Demétrio que de forma emocionante virou a bateria nos minutos finais e levou o carro oferecido ao campeão.

O local de Baia Formosa Marinho Lima acertou um bom aéreo na primeira metade da bateria que lhe deu a liderança, mas faltando seis minutos para o termino, Thomas encontrou uma direita, arrancou 8,50 dos juízes e levou a torcida cearense ao delírio.

Os potiguares André Fagundes e Johnny Ferreira, também de virada no final das baterias, venceram as categorias Máster Degree (formados) e Freesurf, respectivamente, ganhando cada um uma moto.