Thomas Demétrio e Raphaela Bahia vencem no Cearense de Surf Universitário 2015
As ondas da Praia do Futuro serviram de palco para o show dos surfistas universitários cearenses. Em boas ondas de meio a um metro de tamanho os mais de 100 surfistas inscritos duelaram em busca dos títulos e da boa premiação.
20/Abr/2015 - George Noronha - Fortaleza - Ceará - BrasilNa principal categoria do evento Thomas Demétrio, não deu chances a seus adversários dominando a última e mais importante bateria da competição. Apostando no forte backside, Thomas conseguiu arrancar as maiores notas dos árbitros para conquistar a liderança do circuito e faturar uma passagem para o paraíso do surf, Fernando de Noronha. Na segunda colocação ficou Ícaro Lopes, com Phelipe Maia e Pedro Paulo completando o pódio na terceira e quarta colocações.
Entre as meninas Raphaela Bahia deu uma verdadeira aula de competitividade garantindo duas boas ondas e depois imprimindo uma forte marcação nos minutos finais da bateria pra ficar com o título da Open Universitário Feminino. As também estudantes de Educação Física, Yanca dos Santos e Rubênia Santos, não conseguiram superar Raphaela e terminaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.
Na Master Degree, categoria reservada aos profissionais já graduados, o grande campeão foi o estudante de Fisioterapia da FATENE, Phelipe Maia, com Leuder Angelim em segundo, Gentili Valentin em terceiro e Rui Passos em quarto.
Na Free Surf o vencedor foi o estudante de Ed. Física local de Paracuru, Leo Sanders, com Mateus Alves (Educação Física – FIC) em segundo, André Alves (Educação Física – IDJ) em terceiro e Leuder Angelim (Educação Física – Esp. Ed. Física – UECE) na quarta colocação.
Na Open Estudantil, categoria destinada àqueles que estão no Ensino Fundamental e Médio, melhor para Félix Júnior com José Gutembergue em segundo, Jhoni Bernardo em terceiro e Adailo dos Santos em quarto.
Escolha da Miss Universitária Ceará 2015
No sábado, mesmo com as baterias pegando fogo, o desfile para a escolha da Miss Universitária Ceará 2015 roubou a cena. Nada menos que oito beldades de diferentes cursos e universidades, desfilaram o charme e a beleza da cearense que terminou com a coroação da bela estudante de Marketing da Fac. ATENEU, Marília Queiroz, a grande campeã, que ainda recebeu como premiação um cheque no valor de R$1000,00 (Hum mil reais), que, segundo ela, servirá para comprar livros e pagar algumas contas.
Na segunda colocação ficou a estudante de Educação Física, Mirela Rosendo, com Yohana Maia, aluna de Direito, na terceira colocação. Ambas estudantes da UNIFOR.
RELAÇÃO DE TODAS AS PARTICIPANTES DO DESFILE NA ORDEM DA FOTO OFICIAL
Carla Oliveira – Publicidade e Propaganda Estácio - FIC
Brenda Prado – Nutrição - UECE
Marília Queiroz – Marketing – ATENEU – 1ª Colocada
Marina Gabriela – Nutrição – UECE
Renata Gabriele – Eng.de Cont. e Automação – FANOR
Thay Borges – Direito – FIC
Mirela Rosendo – Educação Física – UNIFOR – 2ª Colocada
Yohana Maia – Direito – UNIFOR –
Definição do Ranking 2014
A 1ª Etapa do Circuito Cearense de Surf Universitário 2015 também serviu para gerar o ranking Cearense 2014, isto é, com base nos resultados do evento a ACESU-Associação Cearense de Surf Universitário, definiu os nomes dos Campeões Cearense de Surf Universitário 2014 nas suas 5 categorias e todo o restante do ranking do ano passado.
PREMIAÇÃO
02 Passagens Aéreas para Fernando de Noronha – Campeões Open Univers. Masc. e Fem.
03 Blocos – Campeões das demais categorias
Troféus e Kits para os finalistas de todas as categorias em disputa
RESULTADOS
Open Universitário Masculino
1º Thomas Demétrio – Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FAMETRO
CAMPEÃO CEARENSE 2014 DA CATEGORIA
2º Ícaro Lopes – Ed. Física - FATENE
3º Phelipe Maia – Fisioterapia - ATENEU
4º Pedro Paulo – Ed. Física - FATENE
Open Universitário Feminino
1ª Raphaela Bahia – FIC - Ed. Física
CAMPEÃ CEARENSE 2014 DA CATEGORIA
2ª Yanca dos Santos - FIC - Ed. Física
3ª Rubênia Santos - FATENE - Ed. Física
Master Degree
1º Phelipe Maia – Gest. De Marketing - ATENEU
CAMPEÃO CEARENSE 2014 DA CATEGORIA
2º Leuder Angelin – Ed. Física - UNIFOR
3º Gentili Valentin – Geografia - UECE
4º Rui Passos – Contábeis - UECE
FreeSurf
1º Leonardo Sanders – Educação Física - FATENE
CAMPEÃO CEARENSE 2014 DA CATEGORIA
2º Mateus Alves - Educação Física - FIC
3º André Alves - Educação Física – IDJ
4º Leuder Angelim- Educação Física – Esp. Ed. Física - UECE
Open Estudantil
1º Félix Júnior
CAMPEÃO CEARENSE 2014 DA CATEGORIA
2º José Gutembergue
3º Jhoni Bernardo
4º Adailo dos Santos
A 1ª Etapa do Circuito Cearense de Surf Universitário 2015 contou com os patrocínios de KAISER e COCA-COLA. Organização: ACESU. Apoio: FUCE, BARRACA VOJNILÔ, BLOCOS TECCEL. Realização: Classic Promoções.
ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR