#big surf #tow-in #ondas extremas #ondas grandes #surf #fotografia #videos #viagens #equipamentos 
Nazaré - Leiria - Portugal

Thiago Jacaré domina as bombas de Nazaré

JaguaBoys

Equipe dos JaguaBoys, acostumados com a maior onda do Brasil, foram se aventurar na maior onda do mundo em terras portuguesas.

A equipe dos Jaguaboys estava em NAZARÉ, Portugal pela empresa Cloudbreak, com finalidade surfar as maiores ondas do Mundo.

Um swell gigantesco atingiu a costa portuguesa gerando talvez o que foi o maior swell da história do pico. Membros da equipe (Thiago Jacaré, André Paulista, Marcelo Sacomori e Pepe Elesio) juntamente com Alessandro Marciano e o experiente piloto e surfista Sérgio Cósmico para encarar o swell que foi histórico em Nazaré. No spoter estava André Santos e as imagens de Diego Balestro e Catarina Fogata. O mar estava gigante e rolaram vários perrengues no meio sa sessão. Uma onda ficou marcada no dia, a onda do surfista Thiago Jacaré, que foi puxado por Sérgio Cósmico numa bomba em frente ao canhão de Nazaré 

"Quando desci a onda, sabia que ela seria especial, só passava uma coisa na minha cabeça que era não cair, pois a direita joga totalmente pra cima das pedras",  finalizou  Thiago Jacaré.

Alguns acham que esse dia pode ter sido o maior mar já surfado na história do surf mundial, com ondas que supostamente podem vir a bater o recorde.

A onda de Thiago Jacaré foi repassada ao oceanógrafo Douglas Nemes que analisou a onda e fez um estudo comprovando o tamanho da onda surfada.

Fotos e vídeo Diego.

Comentários

Galerias | Mais Galerias