#competições #master #surf #saúde 
Itajaí - Santa Catarina - Brasil

'The Legends" adiado em Itajaí(SC) nesse próximo final de semana

Prime.Press07

A última etapa do campeonato que aconteceria nesse próximo final de semana em Itajaí(SC) foi adiada. A decisão segue as novas diretrizes estaduais de combate ao Covid-19 emitidas pelo governo do estado durante essa semana

O Governo de Santa Catarina divulgou nessa última quarta-feira, 24 de fevereiro, as novas medidas restritivas para deter o aumento dos casos de Covid-19 no estado. Em decorrências dessas novas ações, a etapa do DadoBier apresenta The Legends Vida Marinha 2021 marcada para esse próximo final de semana, está oficialmente adiada.

Seguindo as novas diretrizes estaduais, A Fundação Municipal de Esportes de Itajaí(SC) comunicou a Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) e os organizadores da prova o adiamento da competição pelos próximos trêsfinais de semana.

“Infelizmente são notícias que não gostaríamos de repassar. Por mais que tivéssemos todos os cuidados em relação a prevenção e aglomeração, temos que fazer nossa parte e respeitar a decisão de nossos parceiros” declarou Beto, presidente da Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI).

A Swell Eventos juntamente com a Fecasurf e ASPI definirá a nova data para a realização do DadoBier apresenta The Legends Vida Marinha 2021 nos próximos dias, e a decisão será publicada nas redes sociais da @swelleventos e @fecasurf. Fiquem atentos!      

DadoBier apresenta a última Etapa do Brasileiro Master The Legends Vida Marinha 2021

Praia Brava – Itajaí(SC)

DATA A DEFINIR

Local: Em frente do @bravissimaprivateresidence

Patrocínios

FMEL

@prefeituradeitajai

Apoio

@bravissimaprivateresidence

@aspisurf

@galeras_bar

@anasolprotetorsolar

Homologação

@abraspoficial

@fecasurf

Realização

@swelleventos

 

Galerias | Mais Galerias