#festival 
Guarujá - São Paulo - Brasil

Terceiro Festival de Surf Toai

Alexandre Destro

Evento acontecerá no dia 5 de dezembro na Praia das Astúrias em Guarujá, a charmosa Pérola do Atlântico

O grupo de surfistas mais conhecido no Brasil e no Estado de São Paulo, "Toai Satisfeito por Hoje", realizará uma comemoração do seu aniversário de 6 anos de existência e práticas solidárias, através do surf.

Esse é o maior presente para galera que compõe essa turma alto astral, e um presente para você surfista prestigiar esse Festival. Participe do “3° Festival de Surf Toai”, onde seu dia será de incrível participação e um dia positivo de muitas vibrações.

O encontro se dará as 06:00 hs da manhã do dia 05 de Dezembro de 2020, onde será iniciada com uma roda de oração em agradecimento pelo dia as 07:00 hs da manhã.

O evento conta com as seguintes categorias:

  • SUP (MASC. /FEM.);
  • Bodyboard (MASC./FEM.););
  • Sub 16 (MASC./FEM.););
  • Acima de 16 (MASC./FEM.);
  • Kneeboard (MASC.);
  • Longboard Iniciante (MASC./FEM.);
  • Longboard Competidor (MASC).

Um dos grandes destaques do evento é o retorno da categoria Kneeboard aos campeonatos nacionais, onde proporcionará um momento de grande alegria aos atletas desta modalidade que já agitou um grande numero de praticantes de Kneeboard.

O evento também contará com uma barraca solidária de doação de alimentos não perecíveis, para o Fundo de Solidariedade do Guarujá. As inscrições são limitadas, custam R$ 50,00 e encerra no dia 30 de novembro de 2020.

As medidas e ações em relação a prevenção da contaminação e a proliferação da Covid-19 serão rigidamente consideradas no decorrer do evento, evitando a aglomeração de pessoas e contatos físicos com o uso essencial da máscara e o álcool em gel. Sendo a exigência para a proteção de todos entre os parceiros e colaboradores. Além de todos os cuidados quanto à higienização das mãos e de objetos.

O grupo "Toai Satisfeito por Hoje", deseja a todos um bom evento, onde o fortalecimento dos amigos que ja participam dará as boas vindas aos novos participantes. Os festivais de surf vem crescendo e evoluindo na medida de cada novo acontecimento deste porte, melhorando o nível do surf e a autoconfianças dos novatos ao esporte e gerando um bom intercambio entre novos amigos.

Gratidão familia do Surf, contamos com a presença de todos para juntos deslizar-mos sobre as ondas do mar. Big Aloha!

Para saber mais, envie mensagem para:

lucas.c.honorato@hotmail.com

Ou telefone via ligação ou whatsapp:

11 98056-6591 com Claudio “TOAI”.

Galerias | Mais Galerias