#wct #competições #profissional #mundial 

Teahupoo continua pequeno

ASP

O padrão de espera continua no Billabong Pro Tahiti enquanto o surf está pequeno, forçando os organizadores do evento a chamar o quarto dia consecutivo de espera.

Evento n º 5 de 10 do ASP World Championship 2012 Tour, o Billabong Pro Tahiti teve um início rápido, completando os rounds 1 e 2, nos dias de abertura da janela. Com um padrão de ondulação desfavorável, desde então, os organizadores do evento foram forçados a adiar o reinício da competição até que as condições melhorem.

"Os próximos dias parecem que terão condições semelhantes e ainda estamos seguindo o modelo que diz haver ondas para os dois últimos dias do período de espera. Estaremos de volta a cada dia para reavaliar e fazer uma chamada em seguida. "

O Surfguru, previsão alternativa do evento, prediz que um bom swell de Sul-Sudoeste se aproxima, chegando durante a sexta-feira ainda pequeno, porém subindo durante o sábado, chegando aos 2 metros de ondas, no domingo o swell chega ao seu ápice com ondas em torno dos 3 metros. O mar começa a baixar durante a segunda, tempo suficiente para completar a competição.

Quando a competição recomeçar, a primeira bateria será o duas vezes campeão mundial e atual ASP WCT No. 1 Mick Fanning, contra o havaiano Fredrick Patacchia na abertura do Round 3.

Previsão para Teahupoo

Destaques do Billabong Pro Tahiti estará disponível via www.billabongpro.com

Para mais informações, vá em www.ASPWorldTour.com

O Billabong Pro, Tahiti é possível com o valioso apoio de parceiros internacionais Air Tahiti Nui, Sony, Sony Xperia Smartphone e Red Bull, juntamente com nossos amigos da Nixon, VonZipper, Mana e Hyundai.

Links Relacionados:

Previsão para Teahupoo