#inovação 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

TBC Comemorando o Bom Início de 2011

Thiago

A TBC comemora um bom início de 2011, projetando mais uma década com novas conquistas e realizações. O ano de 2010 rematou uma década de muitas conquistas, assim Thiago Cunha desenvolve voos com maior autonomia para os próximos anos.

No ano que passou, dentre tantas conquistas dentro e fora d’água não podemos deixar de destacar algumas bem importantes para nosso esporte. Em setembro, na França, Filipe Toledo (pentacampeão paulista e atual campeão Brasileiro Amador) obteve o segundo lugar na Final Mundial do King of the Gromms para garotos até 16 anos, sendo o principal destaque da competição roubando a cena, literalmente com um repertório de manobras incríveis.

Antes disso, ainda em terras francesas, André Silva percorreu o mais insano tubo já registrado em um freesurf na região de Anglet, percorrendo por 08s (oito segundos) totalmente encoberto, André também ganhou destaque na mídia internacional com o documentário TITAN KIDS – links dos vídeos do Filipe Toledo e André Silva no final da matéria. O surf feminino também nos trouxe imensa alegria em 2010 com o Tetracampeonato Sul-Americano da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais) da paraibana Diana Cristina e com ela estivemos mais uma vez consecutiva no Billabong Pro-JR. E representando a novíssima geração, o cearense Rafael Venuto de apenas 13 anos sagrou-se campeão estadual Sub-18, venceu duas etapas do Nordestino Amador finalizando o ano em 2° lugar no ranking anual. Isso realmente nos deixa muito realizados, e certos de que estamos no caminho certo. Parabéns à toda equipe!

“Nosso planejamento para 2010 foi muito bem articulado e executado durante todo o ano, projetamos muito além dos resultados expressivos nas competições, buscamos adiante, inovar. Colocamos o novo site no ar, uma ferramenta que expandiu nossas fronteiras de comunicação e relacionamento, implantamos o primeiro sistema de venda de pranchas on-line direto da fábrica, na comodidade da sua casa, e com total segurança, pois usamos os mais modernos e seguros instrumentos de vendas on-line. Isso mostra a confiabilidade de nossos parceiros, tradição há mais de 21 anos no mercado.” - analisa Thiago Cunha, shaper e proprietário da TBC/POWERGLASS.

No site da TBC e nas Redes Sociais (Facebook, Orkut, Twiter, Youtube) você acompanha o dia-a-dia da equipe, conhece os novos modelos, promoções, eventos, ações sociais, enfim tudo sobre o universo surf.

Como metas para o ano que já começou, Thiago Cunha estabeleceu entre as principais:

Levar o conceito de LOJA DA FÁBRICA para as principais “capitais do surf” no Brasil, com variados serviços que dão suporte à prática do surf e ao estilo de vida Carpe Diem, ou seja, pessoas que acordam cedo curtem o dia em atividades acompanhadas da natureza com os amigos;

A CASA DO SURFISTA, entidade de transformação social criada por TC em 1995, após um ano de reestruturação e reformulação reabrirá suas portas com ações inéditas envolvendo surf-ser humano-transformação social.

“Ainda teremos bastante novidade neste 2011, todas serão apresentadas no decorrer dos próximos meses conforme vão ganhando corpo. “Sempre investi do próprio bolso, e esse trabalho rende bons frutos que nos fazem adquirir conhecimento para transformar empreendimentos que posteriormente se sustentam por si só e garante retorno para toda a comunidade, seja do surf ou não. Sempre deixamos um bom legado por onde passamos.” finaliza o shaper.

Galerias | Mais Galerias