#surf #previsão #educação #eventos #cursos 
Brasil

Tá chegando o curso de previsão de ondas do Surfguru!

Equipe Surfguru

Chega mais pra garantir sua vaga no curso com um baita desconto e ainda ser o próprio GURU da previsão de ondas!

Aloha galera!

Temos uma notícia irada para contar a vocês!

Se você tem dificuldade para saber quando e onde vai ser o surf, perde o mar clássico do ano, ou as ondas nunca estão da forma que você achou que elas estariam, esses dias estão contados!

Pra você saber a hora certa e o lugar certo para pegar as melhores ondas no seu nível de surf, você precisa entender bem a previsão das ondas e nós podemos te ajudar. Se prepara para pegar altas ondas, porque o Surfguru está prestes a lançar um curso online que vai ensinar tudo, mas TUDO mesmo, sobre previsão de ondas, ventos e maré. Independente do seu nível de surf ou do quanto você sabe sobre previsão de ondas, com esse curso, você vai entender como as ondas são formadas até todo o processo de como elas chegam até as praias e como elas quebram. Afinal, nada melhor do que saber ler os mapas de previsão, manjar das condições do vento e saber a dinâmica das marés.

Mas antes de qualquer coisa, queremos saber o quanto você já sabe de previsão de ondas. Preparamos um quizz bem rápido para avaliar e saber como anda o seu nível de conhecimento (acesse aqui). É um jeito maneiro para testar o seu conhecimento e já ter uma ideia do que nosso curso pode agregar ao seu surf. A gente já quer saber o resultado hein! Se fizer o teste, compartilhe no instagram e marque a gente.

E se liga! Você já pode fazer sua pré-inscrição aqui pra garantir até 80% de desconto durante o lançamento do curso e ganhar uma aula ao vivo para tirar dúvidas! Bora? É só clicar aqui! Assim você garante o seu lugar antes de todo mundo (e com um descontão, né?). 

A gente aqui no Surfguru tá mais animado do que nunca para compartilhar todo o conhecimento e ajudar vocês a mandarem ver nas ondas. Não deixe essa chance passar e fique ligado nas nossas atualizações.

E se tiver alguma dúvida, pode falar com a gente pelo chat, entrar em contato pelo nosso email aloha@surfguru.com.br ou pelo direct do Instagram!

Mahalo!

Nos vemos no outside (e no curso!)

Galerias | Mais Galerias