#fotografia #notícias #aplicativo #surf #exposição 
Brasil

Surfmappers lança novo aplicativo para compra e venda de fotos de surf

Washington Barreto

O aplicativo, lançado agora em Abril, foca em configurações que deixem a visualização e busca das imagens mais fácil

A Surfmappers é uma plataforma de compra e venda de fotos focada no surf. No mercado desde 2016, a empresa vem trabalhando ao longo dos anos com o objetivo de conectar surfistas e fotógrafos, possibilitando a concretização da fotografia de surf como profissão e levando aos surfistas a alegria de eternizar seus melhores momentos no mar.

Através do site e de um aplicativo, que até então estava disponível apenas para dispositivos Android, a plataforma já se consolidou como a maior do mundo na área da fotografia do surf, atuando intensamente em diversos estados brasileiros, e viabilizando a venda de fotos em 8 países.

Ao longo dos anos o trabalho estabelecido pela equipe foi com o mesmo propósito desde a criação: potencializar o poder de transformação social da fotografia de surf, que modifica vidas, realiza sonhos e permite que a fotografia seja não apenas um hobby, mas uma profissão.

Após receber aporte de investidores, a Surfmappers conseguiu acelerar o investimento na produção de um novo aplicativo, agora disponível também para dispositivos iOS, com funcionalidades que facilitam o trabalho de quem vende e deixam mais prática a compra das fotos, potencializando ainda mais a conexão entre os surfistas e fotógrafos.

O aplicativo, lançado agora em Abril, foca em configurações que deixem a visualização e busca das imagens mais fácil, com agrupamento de imagens e marcações notificadas em fotos, além de trazer formas de pagamento ainda mais seguras e agora também oferecendo a opção de compra de fotos impressas, com envio para todo o Brasil, podendo transformar aquele momento mágico no surf numa peça de decoração da casa ou escritório, desenvolvendo mais uma forma de geração de renda para os fotógrafos.

Para saber mais sobre o Surfmappers, acesse o site ou baixe o aplicativo na loja de apps do seu dispositivo clicando aqui

 

Galerias | Mais Galerias