#fotografia #inovação #surf 
Brasil

Surfmappers Eternizando seus Grandes Momentos do Surfe

Victor Fernandes - Surfmappers

Pegar "aquela" onda, sair "daquele" tubo, realizar a manobra perfeita sobre a pranchinha... Momentos como esses ficam na memória! Mais que isso, quando relembrados, trazem de volta a sensação da conquista e a alegria do momento.

Agora, imagina ter esses momentos eternizados numa foto?! Aaahhh, as recordações do mar! Só os loucos pelo surfe conseguem entender!

Mas, como encontrar o fotógrafo que estava na praia? Como ver essa foto? Como comprar? E se a grana estiver curta? Bem... o que antes era dúvida, agora tem uma solução! O Surfmappers (www.surfmappers.com) é um portal online de compra e venda de fotos de surfe que vem revolucionando esse mercado! O cadastro é gratuito para surfistas e fotógrafos e há várias opções para facilitar o processo da venda. O fotógrafo pode, por exemplo, alertar seus seguidores sobre suas próximas sessões de fotos e configurar descontos para a venda de pacotes. O surfista, que visualiza as imagens do computador ou do celular, pode ser notificado quando fotos suas forem postadas, além de fazer o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário.

E as inovações do Surfmappers não param por aí. A empresa promete novidades para os próximos meses, como o lançamento de aplicativos para celular, uma plataforma para disponibilizar vídeos de surfe, e vantagens para os fotógrafos mais ativos na comunidade.

A ideia ganhou corpo há cerca de 3 meses, quando o site entrou em pleno funcionamento. Nesse curto período, já superou a marca de 3000 cadastrados, sendo 150 fotógrafos, e mais de 25 mil pageviews mensais! Os álbuns publicados trazem fotos de quase todos os estados litorâneos brasileiros, além de grandes picos internacionais, como Lobitos, no Peru, Pipeline, no Hawaii, e Trestles, na Califórnia. “Gosto de trabalhar e vender minhas fotos através do Surfmappers. É uma plataforma fácil e segura. Ampliei minhas vendas e entrei de vez para a tecnologia. Estou muito satisfeito”, afirma o fotografo Alexandre Ramos, que começou a utilizar o Surfmappers há dois meses.

Então, a partir de agora, é chegar do surf e sempre dar aquela checada no Surfmappers, pra eternizar definitivamente suas melhores manobras!

Surfmappers:

www.surfmappers.com

Instagram/Facebook/Twiter: Surfmappers

Galerias | Mais Galerias