#surf #ondas artificiais #viagens 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surfland Brasil prepara venda de sessões para amigos de proprietários surfarem no período de soft opening

Assessoria de Imprensa Nave Comunica

O sonho de surfar a onda perfeita que está nascendo em Garopaba (SC) está cada vez mais perto. Após o anúncio da inauguração da piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden para dia 17 de novembro de 2023, a Surfland Brasil está iniciando a venda de sessões para amigos dos clientes do empreendimento surfarem no período de soft opening. A prioridade no agendamento de sessões de surf para os amigos indicados pelos proprietários vai até o dia 7 de agosto.

Se houver disponibilidade de horários depois da data, a Surfland Brasil vai dar oportunidade única para surfistas de todo Brasil, que não são clientes ou indicados por amigos, de surfar a onda perfeita somente durante o soft opening. Após a abertura do resort, a prioridade será exclusiva dos clientes da Surfland Brasil.

A partir do primeiro período do soft opening, que vai de 17 de novembro até 29 de fevereiro de 2024, também será inaugurado o Parque Surfland Brasil, com toda infraestrutura da vila gastronômica, lojas, atividades com parceiros comerciais, área para outros esportes e programação especial. 

"A Surfland Brasil vai passar por um momento histórico com o início do funcionamento da piscina de ondas com surf e toda a estrutura disponibilizada pelo Parque Surfland Brasil com lojas, restaurantes, pista de skate, quadras poliesportivas e diversas atrações. Vamos estar com a equipe preparada para esse momento único e assim, fazer dessa experiência do surf e lifestyle que o projeto oferece a grande essência da Surfland Brasil", detalha Paulo Mentone, CEO do Parque Surfland Brasil

Para comprar os tickets, é necessário pedir para o amigo indicá-lo na plataforma do proprietário ou ir no site da Surfland Brasil preencher o cadastro e enviar o link para o proprietário aprovar em: https://www.surflandbrasil.com.br/guest

Galerias | Mais Galerias