#piscina de ondas #ondas artificiais #notícias 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surfland Brasil inicia venda de sessões aos surfistas de todo país para período de soft opening

Nave Comunica

A Surfland Brasil anuncia mais uma etapa rumo à inauguração da primeira piscina de ondas em clube e resort no mundo. A partir de 15 de setembro, as vendas de sessões de surf estarão abertas no site para todos os surfistas do país, nas sessões remanescentes. A piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden Cove será inaugurada no dia 17 de novembro.

Inicialmente operando em soft opening de 17 de novembro até 29 de fevereiro de 2024, a Surfland Brasil se prepara para a inauguração do Parque Surfland Brasil com infraestrutura da vila gastronômica, lojas, atividades com parceiros comerciais, área para outros esportes e programação especial.

“A Surfland Brasil é um projeto inovador e disruptivo, oferecendo sessões de diversos tipos de ondas, do nível iniciante a avançado, que permitem o aprendizado e a evolução técnica dos surfistas em um ambiente controlado, seguro, com várias opções de entretenimento e gastronomia ao redor da piscina, para que o surfista e sua família possam usufruir do lifestyle característico desse esporte”, detalha Paulo Mentone, CEO do Parque Surfland Brasil, que completa.

Desde 17 de julho, a Surfland Brasil deu prioridade no agendamento de sessões de surfe para os clientes do empreendimento de multipropriedade, e posteriormente, para amigos indicados pelos compradores das frações imobiliárias. A partir de 15 de setembro, estão habilitados para compra todos os surfistas do país.

Compras no site: www.surflandbrasil.com.br

Galerias | Mais Galerias