#piscina de ondas #ondas artificiais #notícias 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surfland Brasil inaugura piscina de ondas em Santa Catarina

Nave Comunica

Parque inicia as atividades na sexta (17) com infraestrutura para diversas práticas esportivas e abertura gradual de instalações como academia, espaço yoga, boliche, piscinas, espaço gastronômico e mix de lojas

Preparem as pranchas, chegou a hora! Em Garopaba (SC), a Surfland Brasil abre as portas do parque e do seu principal atrativo, a piscina de ondas que tem tecnologia internacional Wavegarden Cove. Após 2 anos e meio de construção, o empreendimento inicia a operação em soft opening nesta sexta-feira (17) de novembro. A solenidade de abertura com autoridades de Santa Catarina e convidados será realizada no domingo (19). Durante o soft opening, surfistas de todo Brasil poderão agendar sessões para experimentar a onda perfeita, enquanto houver disponibilidade. Para acessar o parque e agendar sessões de surf, basta acessar o site surflandbrasil.com.br.

Com equipamentos importados da Espanha, a piscina produz diversos tipos de ondas – uma a cada quatro segundos – que chegam até 1,9m de altura. A área total é de 25 mil m², equivalente a cerca de 20 piscinas olímpicas.

“É a concretização de um sonho para todos que amam surfe e principalmente, para a equipe que cuidou de todos os detalhes da execução da obra da piscina mais avançada em termos de tecnologia no mundo”, define André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

Parque Surfland Brasil

Além da piscina, o empreendimento está abrindo algumas instalações do parque, oferecendo infraestrutura para outras práticas esportivas como tênis, beach tennis, vôlei de praia, basquete, futebol de grama sintética e skate – com uma das maiores pistas da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro. Ao longo do soft opening, gradualmente, serão inaugurados outros espaços e instalações como academia, espaço yoga, piscinas, boliche, espaço gastronômico e lojas que fazem parte dos atrativos e atividades do parque. Na Vila Surfland, foram fechadas parcerias com marcas identificadas com o esporte, como Osklen, Chili Beans e Surf Trip. Com todas as operações, o complexo terá mais de 500 funcionários.

Inauguração do resort

Após o encerramento do soft opening, a Surfland Brasil organiza o início da operação do resort. Serão 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias mais bonitas da região. O empreendimento é comercializado em modelo de multiproriedade e ainda tem frações disponíveis para venda.

Galerias | Mais Galerias