#piscina de ondas #surf #ondas artificiais #notícias 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surfland Brasil inaugura oficialmente piscina de ondas

Nave Comunica

Parque iniciou atividades na sexta (17/11) e teve solenidade de abertura domingo (19)

A onda perfeita chegou para ficar em Garopaba (SC). Com a inauguração da piscina de ondas da Surfland Brasil tem surfe garantido todos os dias do ano. Aberto desde sexta-feira (17), o parque estima ter recebido 5000 pessoas desde a abertura. Surfistas como Tatiane Weston-Webb, Jessé Mendes, Matheus Herdy, entraram na piscina junto com sócios e atletas embaixadores para provar das ondas feitas sob medida.

"O sonho virou realidade!", destaca André Giesta, que continua, "O que mais me deixa feliz é ver ao vivo as famílias saindo sorrindo, gravando, vendo seus filhos pegando ondas, adultos e crianças surfando diversos tipos de ondas. Dizem que alegria só é verdadeira quando é compartilhada, esse é o feeling do projeto. Compartilhar alto astral e alegria entre as famílias."

Em solenidade de abertura no domingo (19), esteve o prefeito de Garopaba, Junior Abreu e os embaixadores do empreendimento, Ricardo Bocão, Matheus Herdy, Marina Werneck, Fábio Gouveia, Fábio Aquino, Renan Rocha, Fellipe Ximenes, Marco Giorgi, Roni Ronaldo e Yuri Gonçalves. Durante sua fala, o prefeito parabenizou os idealizadores da Surfland Brasil, além de projetar novas possibilidades com o atrativo da piscina de ondas no município.

“Ter um parque como este significa empreender de forma consciente e fomentar o turismo, com geração de emprego e renda. Trazer a comunidade aqui será muito importante e tenho certeza de que através da parceria público-privada dos empreendedores com a cidade, quem ganha é a comunidade”, destaca Junior Abreu.

Onda perfeita para treinar e curtir

Desde as baterias de teste, embaixadores da Surfland Brasil chegaram a Garopaba para estrear a piscina. Desde surfistas profissionais como Tatiane Weston-Webb, Jessé Mendes e Fábio Gouveia até surfistas amadores como o ator Caio Castro e o skatista Pedro Barros, participaram das primeiras sessões para testar as ondas perfeitas. Tatiane Weston-Webb e Jessé Mendes, recém-casados em cerimônia realizada na Praia da Silveira (SC), aproveitaram a oportunidade de surfar na piscina e projetar o futuro com essa nova possibilidade.

"A experiência do surfe na Surfland Brasil foi incrível, a possibilidade de pegar uma onda a cada minuto é um absurdo, algo que não acontece no mar. Todos os dias que eu vier a Garopaba, vou pegar um tubo e a Surfland vai me proporcionar isso" detalha Jessé Mendes. "Em 2024 vou para as Olímpiadas em julho e estou animada porque acho que tem grandes chances de ganhar uma medalha. Também vou me dedicar o máximo para ganhar o título mundial e até lá vamos praticando e surfando na Surfland Brasil", complementa Tatiane Weston-Webb.

Reta final de vendas

A Surfland Brasil é o primeiro e único clube e resort em multipropriedade no mundo com uma piscina de ondas para surfe. Comercializado através de frações imobiliárias, projeta para este verão a última temporada de vendas. Mais informações através do site da Surfland Brasil.

Galerias | Mais Galerias