#ondas artificiais #piscina de ondas #negócios #notícias 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surfland Brasil finaliza construção da piscina de ondas

Nave Comunica

Tem swell à vista em Garopaba (SC). A Surfland Brasil finalizou a construção e instalação dos motores da piscina de ondas artificiais que será a grande atração do clube e resort. Com inauguração marcada para 17 de novembro, o projeto traz a chance para os surfistas experimentarem a onda perfeita durante o período de soft opening até 29 de fevereiro de 2024.

"Será a piscina mais avançada em termos de tecnologia no mundo, com geração de ondas de melhor qualidade e mais quantidade de ondas, é a expectativa da Surfland Brasil e da equipe da Wavegarden", destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

Após a conclusão da construção e instalação da geomembrana enviada pela Wavegarden, empresa espanhola que detém a tecnologia da piscina de ondas, iniciou a etapa de checagem, a mais importante de toda a obra. Antes de encher, são conferidas todas as tubulações, pressões, conexões de cabo, tensões e outros itens cruciais para a segurança de operação. Aprovada nos testes, a piscina foi enchida e avança para a etapa de avaliações com ela cheia, funcionamento da onda e posteriormente, as primeiras experiências de surf.

"O sentimento é de um filho crescendo e indo para faculdade. A emoção é grande, todo empenho da equipe começa a aparecer e todos estão dedicados ao máximo para entregar o que há de melhor aos clientes", pontua Jonas Santanna, diretor operacional da Surfland Brasil.

Junto com a piscina de ondas com tecnologia Wavegarden Cove, a Surfland Brasil se prepara para a inauguração do Parque Surfland Brasil com infraestrutura da vila gastronômica, lojas, atividades com parceiros comerciais, área para outros esportes e programação especial. Os interessados em agendar sessões de surf podem fazer através do site www.surflandbrasil.com.br.

Galerias | Mais Galerias