#notícias #inovação #negócios #surf #viagens 
Brasil

Surfland Brasil avança nas obras e segue apresentando novidades para proprietários

Surfland Brasil

Em contagem regressiva para a conclusão das obras, a Surfland Brasil segue planejando novos atrativos para os proprietários das frações do empreendimento.

Um dos destaques que o projeto oferece é a possibilidade do uso das estruturas do clube o ano todo para quem possui frações imobiliárias no empreendimento. Mesmo durante o período em que o proprietário não estiver hospedado no apartamento, ele pode aproveitar de espaços como spa, espaço gastronômico, lojas,  pista de skate, piscina de ondas, área kids e muito mais

Outra novidade do empreendimento é a expansão na arquitetura do projeto em piscinas e quadras. Serão 500m² a mais em piscinas que ficarão em frente à piscina de ondas artificiais. Complementando o complexo esportivo do clube e resort, o número de quadras de areia aumentou para 7, proporcionando mais espaços para práticas de esportes de verão, como beach tennis, beach vôlei e futvolei.

Afiliada à Interval Internacional – maior empresa de intercâmbio de férias do mundo com atuação no mercado desde 1976 – a Surfland Brasil, além de garantir  ondas clássicas todos os dias, vai proporcionar aos proprietários novos destinos turísticos, dentro e fora do Brasil.

São mais de 80 países para os integrantes da família Surfland desfrutarem de um programa de férias com 3.2000 opções de hotéis e resorts no mundo. E claro, na lista destinos perfeitos para o surfe como Portugal, Costa Rica e Hawaii.

Surfland Brasil é o primeiro clube e resort em multipropriedade com piscina de ondas para surf no mundo. Projetado para garantir patrimônio vitalício e os melhores momentos em família, todos os dias do ano. Férias para a vida toda! Visite o site aqui: https://surflandbrasil.com.br/

 

Galerias | Mais Galerias