#tubarões #profissional 
Rússia

Surfistas serão protegidos contra tubarões canibais

A Voz da Rússia

Definitivamente não aconteceu no Recife pessoal! O Ministério para Situações de Emergência anunciou que protegerá os desportistas contra tubarões durante a fase final do campeonato Russo de Surfe que acontecerá perto da costa de Vladivostok dia 29

Na semana passada na região foram registrados dois ataque destes predadores marinhos às pessoas: um homem perdeu as suas mãos no ataque, outro teve ferimentos nas pernas. O Ministério proibiu tomar banho de mar e nadar nas praias locais. Equipes de resgate continuam a observar a costa.

Seis navios de pesca e ictiologistas participam na caça pelo tubarão-canibal. Os cientistas acham que os tubarões chegaram à zona de Primorie em busca de comida. É possível que eles deixem as águas costeiras em Setembro, quando a temperatura da água começa a cair.

Leia a reportagem original aqui se acha que não é verdade.

Os russos com certeza prezam muito mais a vida humana do que as autoridades constituídas do Recife, convocadas pelo governo do estado para monitorar e tomar decisões sobre incidentes com tubarões no Estado de Pernambuco, infelizmente.

Mais um ponto para os Russos, não é à toa que ele são os maiores concorrentes dos americanos no mundo quando se trata de tecnologia de ponta, como naves espaciais, aviões de guerra, submarinos, etc.

Links Relacionados:

reportagem original

Galerias | Mais Galerias